4 - Escola

6.1K 632 45
                                    

Lara

**

Eu odeio muitas coisas na minha vida, mas a maior delas com certeza é a minha escola. Felizmente é meu último semestre neste inferno e, falta pouco para que eu não precise mais olhar na cara desses infelizes. Com exceção de Arthur, sinto vontade de fuzilar com os olhos cada um deles. Reclamam das minhas notas que despencaram, reclamam do meu comportamento que está cada vez mais rebelde, mas ninguém se pergunta o porquê disso tudo. Eu já fui popular, eu já fui idolatrada aqui, mas tudo foi para o espaço quando passaram a me ver como a "filha das sapatonas ". Eu fingia não me importar, mas acontece que doí cada vez que ouço isso. Elas são minhas mães, minha família. São mais que suas sexualidades. É inacreditável em pleno seculo XXI  as pessoas ainda sejam julgadas por sua orientação sexual.   

Graças a Kiara todos souberam sobre minha família. Não que eu quisesse esconder isso por vergonha ou qualquer outra razão, mas ninguém no ensino médio sai por ai falando de sua família. Por que comigo seria diferente? Caramba, ela era minha melhor amiga, antes de se tornar esse ser cruel que faz piadas sobre mim pelas minhas costas. Tudo isso por uma vingancinha de criança mimada. Eu nunca soube que ela gostava do Arthur, juro que se ela tivesse me dito, eu jamais teria aceitado namora-lo. Mas não, ela preferiu me odiar, se tornar minha maior rival, me banir da turma dos populares e jogar no ventilador todos os meus segredos. Me arrependo por um dia tê-la chamado de "best friend ". Arrependo-me mais ainda por tê-la convidado a ir em minha casa, talvez se eu não tivesse feito isso, meu segredo ainda estaria a salvo. 

Talvez ela tenha razão em me chamar de egoísta, mas não completamente razão, só um pouco. Talvez eu nem gostasse tanto assim do Arthur quanto ela, e talvez eu só tenha aceitado namora-lo porque estava farta de ouvir que sou lésbica pelos corredores. Mas eu acabei nutrindo um sentimento real por ele. No inicio até foi egoismo, mas depois eu fui descobrindo um amigo incrível e um parceiro agradável. Ela guardou seus sentimentos para si, como eu podia prever? Não foi egoismo meu, foi egoismo dela também me cobrar abrir mão da minha felicidade pela felicidade dela. Que tipo de melhor amiga ela era afinal? Amigas não fazem isso. Mas melhor assim, agora ao menos ela é minha rival sem mascaras e faltam apenas 6 meses para que eu não veja mais sua cara em minha frente. Desejo que esse semestre passe voando. 

Eu nem sinto falta dessa idiota. Juro que não estou nem ai pra ela. Eu não ando faltando as aulas para não encara-la, não é nada disso. Minhas notas não despencaram porque sempre estudávamos juntas e sem ela as coisas começaram a desandar e não fazer sentido. Não tem nada relacionado a isso, se é o que estão pensando, tirem essas lorotas da cabeça. Não ter Kiara na minha vida, nos meus dias, não muda minha rotina em nada. É melhor assim, ao menos não sou obrigada a olhar aqueles cabelos que mais parecem uma juba de leão mais indomáveis que o da tia Lívia. Nem aquele sorriso amarelo de quando ela fazia algo errado. Não sinto a menor falta de quando ela fazia chantagens emocionais para pedir para si minhas coisas com um olhar tão persuasivo quando do gato de botas do shrek. Ela sempre jogou comigo, essa é a verdade. Não dá para sentir saudades de alguém assim. Não vou cair em mais outra de suas chantagens emocionais, o namorado é meu e não vou larga-lo só porque ela deseja isso. Eu não preciso dela. Não mesmo. Saudades é só uma baboseira sentimental que inventaram, e eu não sou esse tipo bobinho. Foi ela quem perdeu ao abrir mão de nós, da nossa amizade. Ela quem perdeu. Só ela. Dane-se isso. Melhor eu concentrar nessa droga de exercício de matemática antes que o professor volte. " Ignora ela, Lara. Finja que ela não está aqui.  Não é tão difícil assim, se você abandonar a aula outra vez, sua mãe será acionada pela coordenação e a conversa de ontem será uma onda perto do tsunami que ela vai te fazer escutar." - Eu repetia isso como uma especie de mantra, tentando ignorar a presença da Kiara ali, na carteira da fila ao lado.

L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora