26- A festa - parte III

4K 389 191
                                    

Lara

**

Arthur é um namorado tão atencioso que qualquer garota amaria estar em meu lugar. Mas confesso que as vezes, só as vezes, toda essa atenção chega a ser sufocante. É um fato o quanto gosto de estar ao lado dele e de desfrutar sua companhia, mas é um fato também que existiam outros convidados naquele salão e eu como anfitriã precisava recepcionar todos. Sem magoa-lo e, sem a menor rispidez, o deixei um pouco sozinho e fui cumprimentar alguns dos outros convidados que circulavam por aquele salão. Tia Lívia e tia Laura foram as primeiras que meus olhos capturaram e que minhas pernas sem demora seguiram na direção. Elas estavam tão lindas! Na verdade elas sempre estão, mas naquela noite elas estavam "dois mulherões da porra". 

Ariane

**

E mais uma vez lá estava eu, seguindo na direção daquele que mais uma vez estava sozinho e praticamente abandonado no meio daquela multidão. Eu tentava colocar meu racional para funcionar e convencer a mim mesma que Arthur era o típico "sinal vermelho" e não verde. Mas quem disse que o coração ouve o racional? Com tantos meninos atraentes circulando naquele salão, meus olhos só conseguiam capturar Arthur.

Me sinto a pior das mulheres por sentir essa atração absurda por quem eu deveria manter distância. Me sinto a pior das garotas por saber que deixei passar minha chance de tê-lo quando pude. O ensino médio passou e junto com ele talvez eu tenha perdido completamente a minha chance de tê-lo. Lara, esse é o nome da garota que ele agora ama. Eu sou só uma sombra do passado. E apesar de ser duro ter que acostumar com isso, é necessário.

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria para o dia que o vi entrar naquele laboratório de química pela primeira vez e o diria sobre cada sentimento que silenciei. Se eu pudesse só mais uma vez voltar o tempo, eu faria diferente.

Arthur

**

Enquanto Lara caminha para longe de mim e Ariane caminha em minha direção, penso em como soa irônico o rumo que as coisas tomam. É incrível como mesmo amando perdidamente Lara, Ariane ainda tem o poder de me causar arrepios quando se aproxima. Eu nunca a disse o que sentia. Eu nunca disse o quanto cada experimento que fizemos juntos naquele laboratório na companhia um do outro significou. Eu deixei que ela fosse embora para longe sem nunca ter falado e gritado o que calei dentro de mim. Eu fui covarde e aceitei uma amizade que eu sempre idealizei que fosse bem mais do que era. Fui covarde e deixei que ela fosse para longe. Mas agora ela voltou. Agora ela está aqui, mas o tempo foi se encarregando de adormecer esse sentimento. E agora ela está aqui, mas com o tempo, Lara também chegou. E talvez o nosso tempo tenha passado. Talvez simplesmente não éramos para acontecer. Estou feliz agora. Tenho uma garota incrível comigo e não vou abrir mão do que tenho pelas fantasias de um passado que nunca vivi.

— Olá mais uma vez... — Ariane disse timidamente aproximando-se de mim e interrompendo meus devaneios. 

— Aceita um docinho? —  retribui o sorriso, oferecendo um dos vários brigadeiros que estavam em minhã mão. E Ariane ainda que tímida, aceitou.

Ariane

**

Às vezes nem a falta de assunto fala mais alto que o desejo de aproximar-se com alguém. Eu nem sabia em exato o que dizer, mas eu necessitava estar ali. Eu queria tentar qualquer coisa que significasse estar um pouco mais na companhia dele. Eu nem consigo entender o porquê eu precisava tanto, afinal fazia meses que não nos víamos e eu nem sabia que dentro de mim ainda existia uma faísca que mantinha essa atração acesa. 

Lara

**

Após cumprimentar cada um dos meus tios, andei um pouco mais pelo salão e me deparei com a personificação de Kiara bem diante de mim. Ela realmente estava ali, naquela noite, prestigiando meu aniversário... e céus, eu realmente estava surpresa com isso. 

— Jamais imaginei que viesse. — falei sincera, encarando-a. 

— Eu sinceramente também não.  —  ela disse olhando no fundo dos meus olhos, como se silenciosamente implorasse por perdão. 

— Então o que te fez mudar de idéia? — eu realmente não estava entendendo tão bem a razão por ela estar ali. 

— Acho que sinto mais sua falta do que sou forte e corajosa o bastante para admitir. — ela disse sem armas e eu enxerguei verdade em seu olhar. — Vim para te trazer isso. — ela disse me entregando um embrulho, um presente. Eu o abri sem demora. Era um álbum de fotografias. O nosso álbum de fotografia para ser mais exata. Nossas fotos com cada dedicatória, cada viagem que fizemos juntas, cada data. Estava tudo ali. Cada lembrança que construímos. — Dentro dele tem uma carta, espero que leia cuidadosamente quando puder. —  ela disse quando me viu folhear as páginas daquele álbum. —  Agora eu preciso ir antes que minha mãe sinta minha falta. Feliz aniversário, Lara. — ela disse partindo apressada, sem ao menos me envolver em um abraço ou me deixar formular uma frase de agradecimento sobre o presente.

L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora