59 - Hot

2.5K 327 93
                                    

Lara

**

Pode parecer que super-valorizei o momento o retardando tanto. Mas acontece que demorei bastante a me sentir preparada, porém agora finalmente estou pronta para ter Catarina de uma vez por todas, me permitindo viver cada prazer e sensação que seus toques podem me proporcionar.

Aproveitei que Jennifer e Melissa saíram para jantar fora e me apropriei da liberdade do vazio da casa para o momento íntimo que estava por vir.

Infelizmente não pude organizar uma decoração estonteante para o momento, pois soube muito tardiamente que minhas mães saíriam. Mas bom, mesmo assim o convite para que Catarina viesse foi acompanhado de pressa e imediatismo; eu queria finalmente tê-la, chega de tanta espera!

 Mas bom, mesmo assim o convite para que Catarina viesse foi acompanhado de pressa e imediatismo; eu queria finalmente tê-la, chega de tanta espera!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina

**

Naquela noite, bem quando cruzei a porta, antes que eu pudesse proferir qualquer palavra, as mãos de Lara puxava-me para junto de seu corpo, nos envolvendo em um beijo e cerrando a porta. Notei que o convite do filme era apenas uma armadilha para que ela finalmente pudesse abusar do meu corpinho... Céus, como esperei por isso!

Nossos corpos unidos e inebriados, buscavam a superfície mais plana para os primeiros momentos de sussurros e gemidos, mas apesar da excitação causada pelo perigo de possivelmente ser flagradas por suas mães, Lara preferiu não arriscar e me levou até seu quarto. Caralhos, aquele caminho nunca antes me pareceu tão longo!

 Caralhos, aquele caminho nunca antes me pareceu tão longo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara

**

Eu só queria continuar sentindo o corpo dela junto ao meu. Era como um ímã a forma que minhas mãos serpenteavam por aquelas curvas. Um misto de todas as sensações; respiração ofegante, corpo quente, clitóris pulsando...

Encarei a imagem dela deitada sobre mim, quase completamente despida e minha vagina latejou descontrolavelmente. Céus, meu corpo estava descontrolado e sedento por ela... Não sei em exato qual foi o indício que eu dei, mas ela notou que eu estava eufórica com aquela situação e começou a acariciar meu corpo.

- Eu nunca quis tanto alguém assim - ela sussurrou enquanto entorpecía meu corpo com seu toques. E eu já toda molhada com as carícias de sua mão entre minhas pernas, não tinha mais forças para recusar e cedi.

Minha blusa era de botões, e isso facilitava tudo. Com um movimento brusco ela rasgou. Quando eu já estava completamente despida, ela começou a rebolar bem em cima da minha parte íntima, juntando a minha vagina com a dela. Eu estava enlouquecendo de desejo para tê-la de uma vez. Eu nunca me imaginei sendo fodida por uma mulher, mas agora que a idéia era tão palpável, eu não me imaginava NÃO sendo. Ser fodida por Catarina era tudo que eu mais queria agora.

E ela leu em meus olhos o quanto eu estava vulnerável às suas carícias, então me virou de costas e começou a me tocar por trás, enquanto sussurrava em meu ouvido esquerdo:

- Sabe quanto tempo esperei por essa noite, menina má? Agora você vai me pagar por tanto tempo de espera.

No exato momento em que ela finalizou essas palavras, senti um de seus dedos entrando forte dentro de mim. Sua boca beijava cada milímetro das minhas costas e sua língua percorria cada espaço da minha epiderme. Ela me socava de forma tão frenética que eu não acreditava que consegui recusar sentir aquela sensação por tanto tempo. Nesse momento eu já me via gritando de prazer e desejo.

Ela abriu ainda mais minhas pernas e eu pude sentir sua língua entre meus grandes e pequenos lábios, indo de encontro ao clitóris, me fazia gemer como uma louca. Era mágica a sensação que aquelas linguadas me ofereciam. Enquanto seus lábios tocavam minha parte intima, seus dedos caminhavam pelo meu corpo lentamente me fazendo caricias. Me sinto submissa como nunca antes fui... e o mais incrível é que eu estava amando. Na cama eu deixava toda minha autoridade e marra em um cantinho excluso.

Agarro com firmeza sua cintura, e me viro por cima, inciando um um beijo quente e envolvente. Seu corpo arrepiado me faz querer ainda mais continuar. Desço um pouco mais até chegar em seus seios. Com total sede os abocanho. A medida que minha língua os chupava, seus movimentos se intensificavam. Involuntariamente, movida pela excitação, senti sua mão direita pegando meu cabelo e enrolando para segura-lo. Levantou minha cabeça e fez nossos olhares se cruzarem antecedendo outro beijo. Em cada "continua, não para por favor" que saia da sua boca, eu delirava.

Quando imaginei que já estava bom o bastante, você senta no meu colo pondo uma de suas pernas debaixo da minha me mostrando que pode melhorar. Eu ia ao delírio sentindo sua parte intima indo de encontro a minha. A cada vez que esfregava nossas vaginas em um beijo calmo entre elas, o meu corpo falava por si se contraindo como nunca antes.

Prazer...
Nossos corpos soados e ofegantes...
Nossa sincronia...

Tudo estava tão perfeito, que quando por fim chegou a nostalgia que antecedia o orgasmo, eu só pude respirar fundo e liberar o rio de gozo que saia de mim. O mais maravilhoso foi sentir nossas vaginas gozando juntas, coladinhas, como se estivesse em perfeita sintonia.  

L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora