Lara
**
Contar tudo que aconteceu para Clarice me deixou mais aliviada; esvaiu em mim uma série de coisas que estavam me machucando. E apesar de odiar toda essa melancolia de abraços ao final de conversas tristes, recebi de bom grado o que Clarice me oferecia.
Clarice
**
Quando vi aquela aprendiz de jornalista caminhando na direção da mesa em que estávamos, envolvi Lara em meus braços e encarei a petulância dela em ter a capacidade de vir até nós. Eu pensei que ela iria embora, afinal era o mínimo a se fazer, mas não, ela acelerou os passos e veio até nós, foi aí então que Lara notou sua presença e se desprendeu de mim. Maldita Catarina!Lara
**
— O que veio fazer aqui? – relutei encarando seus olhos. Clarice entendeu o recado e saiu para nos dar privacidade.
— Estamos em horário de trabalho. Você não deveria estar aqui. – ela estava mesmo pousando de chefe depois de tudo?
— Eu não voltarei. Retorne lá e avise para Eduarda que perdeu seu dinheiro quando confiou em você para o feito de me trazer de volta. – descarreguei tais palavras com ironia.
— Que? Como soube disso? – só falta ser dissimulada o bastante para negar.
— Não importa como descobri, importa a gravidade do que você foi capaz de fazer. Eu achei que você era diferente, Catarina. Mas é só uma golpistazinha de quinta. – vociferei enquanto todos no café paravam para nos olhar. Eu não estava me importando com o escândalo, com os comentários, eu só queria externalizar tudo que estava entalado. Após cuspir essas palavras, dei dois passos em direção à porta, mas ela segurou firme meu braço e proferiu:
— Você não pode me ofender desta maneira e sair sem ouvir toda a história. Eu errei sim em não ter te contado quando sua mãe me propôs essa proposta estapafúrdia. Mas fique você sabendo que foi tudo parte de um teste idiota, eu não aceitei nenhum dos benefícios e nunca aceitaria, pois mesmo amando o mundo do jornalismo, eu nunca usaria você como escada para subir nele. Eu seria capaz de me demitir se esse fosse o preço, mas nunca de te passar a perna.
— Então se nada disso é verdade, como você me explica sua promoção? – parte de mim queria acreditar nelas, mas todas as evidências mostravam o contrário.
— Olhe nos meus olhos, Lara? Me diz por favor que acredita em mim? – por um instante eu li verdade em seu olhos. Eu estava confusa. Ela me parecia tão sincera que qualquer evidência parecia pequena perto da verdade que eu lia em seus olhos. – Desde o momento em que provei seus lábios tenho me sentido diferente. Por Deus, eu nunca me imaginei estar admitindo isso, em uma cafeteria lotada de pessoas, nas condições das quais nos encontramos agora, mas eu não me perdoaria se você fosse embora sem entender que... – antes que ela terminasse suas palavras, como uma atitude impensada e involuntária, eu a beijei. Algo naquelas palavras me pareciam verdadeiras e dane-se se não fossem, eu pagaria o preço pela magia de viver aquele momento. Todos ao nosso redor aplaudiram e só então lembrei que não estávamos sozinhas naquela cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]
RomanceAlguém lembra da bebezinha deste conto? Pois é, ela cresceu. O tempo passa rápido e não há tempo para cruzar os braços e esperar as horas passar, ele é tão veloz quando o piscar das suas pálpebras. Quarta temporada do romance lésbico - CLARA E DUDA.