Arthur
**
Sei que ela ainda deve estar cansada, afinal não faz muito que sua festa aconteceu. Mas nem mesmo seu cansaço explica o modo como ela está agindo. Lara não voltou a falar sobre o anel desde que o ganhou de mim. Nem parece ter gostado! É estranho o fato de eu não conseguir reconhecer minha própria namorada. O que está acontecendo afinal? Seus pensamentos estão cada vez mais distantes e eu não consigo captar as razões pelas quais ela está afastando-se de mim. Sinto que estou perdendo-a e de uma maneira irreversível. Será que foi meu sumiço na festa na companhia de Ariane? Será esse o motivo... ciúmes? Creio que não, Lara nunca foi ciumenta afinal. Mas o quê? Será que está apaixonada por outro alguém? Não quero nem pensar nessa hipótese cruel. Eu a amo demais para conseguir lidar com isso. Nossa maratona de filme deste domingo nem assemelha-se com as de antes. Ela não está concentrada e sua mente parece estar longe. E eu também não poderei me concentrar no enredo sem saber o que está tirando sua paz.
- Você não gostou do anel que te presenteei? - perguntei com pesar observando sua mão despida e seu anel intacto sobre o criado mudo.
- Claro que gostei...
- Então por qual razão não está usando?
- Eu acabei tirando para dormir na noite passada e esqueci de coloca-lo. Foi só isso... - ela se perdia dentro de suas próprias explicações.
- Sinto que você está diferente... Algo está acontecendo que você deveria me contar? - eu buscava ler em seus olhos qualquer indicio.
- Talvez eu nem saiba como te contar isso, mas sinto que esconder seria ferir nossa relação. - ela estava visivelmente aflita e eu estava com medo de descobrir o que ela tinha a dizer.
- Diga-me o que está acontecendo. Você sabe que pode me contar tudo. - Sentei ao seu lado e acariciei seu rosto, encarando seus olhos. Tentei ser o mais paciente que consegui, mas naquele momento esse foi o melhor que consegui ser.
- Hoje pela manhã Kiara veio até aqui...
- O que ela queria? Sabemos que essa garota não é flor que se cheire. Certamente não deve ter vindo por um bom motivo. - estávamos cansados de saber que Kiara era o ser humano mais desprezível que cruzou nossas vidas.
- Ela veio falar dos seus sentimentos.
- Outra vez essa historia? Eu já disse que não sinto nada por ela.
- Não por você, mas por mim. Ela disse que me ama... E me beijou.
- Como assim te beijou? Em um dia ela diz que gosta de mim e começa uma guerra porque você, a melhor amiga dela, tornou-se minha namorada. E como desta maneira não conseguiu nos separar, muda sua tática e diz te amar? O que ela quer afinal? - eu sentia meu sangue fervilhando e sentia dentro de mim uma vontade incontrolável de vociferar tudo que estava entalado em mim.
- Eu fui pega de surpresa. Quando me dei conta, ela já estava tão próxima que não tive como me afastar. Não quero te esconder esse beijo, pois sinto que você merece minha honestidade. - ela disse com os olhos marejados.
- Você sentiu algo? Me diga a verdade Lara, por favor... Sei o quanto sempre foi honesta comigo, então eu imploro que continue sendo agora, mesmo que me machuque; você sentiu algo quando recebeu esse beijo? - eu nunca temi tanto uma resposta como estava temendo essa. Eu podia sentir meu peito rasgando e meu coração sendo decepado.
- Arthur, não posso te negar que senti algo diferente. Não a amo, não estou apaixonada ou qualquer coisa do gênero, mas beija-la me trouxe uma sensação diferente. E não me pergunte o que exatamente é essa diferença, pois eu não sei. Eu não sei o que senti ou o que estou sentindo. Estou aflita e perdida. Não sei como organizar minha cabeça, tudo parece fora do lugar...
- Quando descobrir, me avise. Espero que não seja tão tarde. - proferi com lágrimas tais palavras, saindo do quarto o mais rápido que consegui. Eu não queria desmoronar diante dela. Eu precisava ir o mais longe que eu conseguisse. Sabe todo aquele papo de que "homem não chora"? Pura farsa! Eu pranteava deploravelmente. Era impensável para mim perde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]
RomanceAlguém lembra da bebezinha deste conto? Pois é, ela cresceu. O tempo passa rápido e não há tempo para cruzar os braços e esperar as horas passar, ele é tão veloz quando o piscar das suas pálpebras. Quarta temporada do romance lésbico - CLARA E DUDA.