Lara
**
Melissa fez uma equipe bem dividida entre maquiadores e cabeleireiros para entrarem na minha vida e operarem um milagre em mim. Quando eles finalmente acabaram, eu me olhei no espelho e quase não acreditei que aquele reflexo era realmente meu. Eu quase nunca uso vestido. E com "quase nunca" quero dizer "nenhuma vez que minha memória consiga lembrar". Eu sou adepta de jeans rasgados e blusas largas. Maquiagens sempre passaram longe do meu look. Mas sinceramente, agora entendo por que as mulheres dizem que maquiagem faz bem para o ego... É a primeira vez em muito tempo que consigo me sentir um "mulherão da porra" como dizem por ai. "É hora do gran finale " — o maquiador disse colocando uma essência perfumada na atmosfera a minha volta. O cheiro daquele perfume francês era realmente inebriante. Eu estava finalmente pronta para descer. Ajustei pela última vez meus seios dentro daquele decote, firmei meus passos naqueles saltos e caminhei - um pouco desajustada- para descer. Era o grande momento. O meu momento. Feliz 18 anos para mim!
Catarina
**
Todos pareciam distraídos, se divertindo, conversando e saboreando os petiscos e drinks da festa. Mas no exato momento em que Lara apareceu do alto da escada, descendo pacientemente cada degrau, e o som do violino tocando impossible começou a soar para anunciar sua entrada triunfante, todos pararam o que estavam fazendo para lhe olhar; inclusive eu. Ela estava incrivelmente deslumbrante com um vestido cor nude, com frente única, saia rodada de chiffon e, um decote V profundo no busto destacando o colo. Caralho, ela estava linda como nunca! Ela é naturalmente linda, não posso negar isso, mas naquela noite ela estava incrivelmente ma-ra-vi-lho-sa. Seus lábios marcados em um vermelho intenso e seus olhos mergulhados de forma milimetricamente enigmática em um preto que marcava seu olhar e os deixavam ainda mais penetrante.
Quando faltava apenas uns três degraus para o fim do seu trajeto, Arthur correu e deu a mão para que sua amada se apoiasse nele e então descesse. Ele e todos ali estavam babando como meros mortais na beleza daquela ruiva imponente. Mas eu me recusava a ser mais uma. Virei-me e peguei um dos drinks na bandeja do garçom, e segui meus passos para junto de Ariane que há pouco havia sido abandonada.
— Acho que alguém acabou de perder a atenção do boy para a anfitriã da festa. — falei irritando-a.
— Você sofre de alguma demência? Nem vem pagar de vitoriosa pra cima de mim porque o boy em questão está com a sua "mina". Então nenhuma aqui está em posição de zombar da outra.
— Acho que a demente daqui é você, amiga. Os efeitos colaterais da sua demência já estão até aparecendo com essa fantasia surreal que você criou de que estou de quatro pela Lara. Sério, vai procurar ajuda de um profissional. Eu sugiro um psiquiatra o mais rápido possível.
— Eu sugiro que você cale a boca antes que eu faça desaparecer esse seu sorriso lindo com apenas um soco. — ela disse realmente sem humor.
— Essa dor de cotovelo é pela piada ou por seu crush estar babando na beleza da anfitriã? — eu não resistir a fazer a última piada.
— Babando na beleza ou na boca? — ela devolveu o sarcasmo, me fazendo olhar na direção do casal o mais rápido que consegui. E sinceramente, a imagem do beijo entre eles me deixou enojada. Eu nem sei porque caralhos vim nessa festa idiota. Eu tenho que parar de ouvir os conselhos absurdos que Ariane me dá. — Por que tirou o sorriso da expressão, amiga? Acaso não está feliz pelo casal? — ela gargalhou. — Ainda vai continuar com esse papo de que não está afim da "ruiva marrenta e insuportável" que não convence nem a ti mesma?
— Ariane, eu nem sei porque te considero minha melhor amiga. Tu é insuportável.
— Tanto quanto você. — ela devolveu sorrindo e pela milésima vez naquela noite senti vontade de mata-la.
Lara
**
Enquanto eu descia aquelas escadas, meus olhos só conseguiam focar em uma pessoa no meio daquela multidão. Eu estava me sentindo linda, mas encontrei no meio de todos aqueles rostos alguém que duelava bravamente comigo o título de mais exuberante da festa. E acreditem ou não, tenho convicção de que fiquei no segundo lugar do podium. Catarina estava perfeitamente linda dentro de um vestido preto longo, com um leve decote nos seios e fechado em zíper nas costas. Eu nunca antes havia lhe visto assim. Eu estava tão acostumava a vê-la com seu look de sempre para trabalhar, que uma simples mudança no visual me causou um choque que eu até rotularia positivo.
Quando finalmente consegui tirar os olhos dela, observei a quantidade de pessoas que vieram compartilhar comigo essa noite. Sério, estavam todos ali, todos que eu amava. E eu estava feliz por isso. Minhas mães Melissa e Eduarda. Minhas boas-drastas Clara e Jennifer. Minhas tias Laura, Lívia, Samantha. Meus tios Bernardo, Guilherme, Rafael. Meu namorado. Meus amigos. Até meus inimigos estavam ali para compartilhar comigo o momento. Só faltou meus irmãos e priminhos, mas esses com certeza ficaram com as bábas. A classificação indicativa de fato não permitiria que eles viessem.
Como um bom cavalheiro, Arthur aproxima-se da escada e me dá sua mão para que eu desça com ainda mais classe e deposita em meus lábios um beijo calmo e apaixonado. Eu realmente não estava acostumada a ser o centro das atenções, mas acho que não era tão ruim quanto cheguei a imaginar que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]
RomanceAlguém lembra da bebezinha deste conto? Pois é, ela cresceu. O tempo passa rápido e não há tempo para cruzar os braços e esperar as horas passar, ele é tão veloz quando o piscar das suas pálpebras. Quarta temporada do romance lésbico - CLARA E DUDA.