PARTE FINAL

2.1K 252 56
                                    

Lara

**

Após a insistência de praticamente todas à nossa volta, resolvemos embarcar em uma viagem milimetricamente planejada por Melissa e Jennifer. Eles estavam mesmo empenhadas em nos dar sossego, paz e calmaria...

Eu sei que após a finalização do processo árduo e cansativo movido contra Arthur, tudo que Melissa queria era me manter longe das lembranças, da proximidade com o âmbito que por ventura pudesse me fazer mal. No entanto, o tempo já havia se encarregado de oferecer ao jovem a lei do retorno, acho que ele sofreu sete vezes mais tudo que me causou, entendi quando fui visita-lo na prisão e pude presenciar com meus próprios olhos seu estado.

Minhas mães nem imaginam que fiz essa sandice sem o consentimento necessário, mas eu precisava encara-lo e entender como ele poderia ter sido tão monstruoso comigo mesmo após tanto tempo juntos. No entanto, quando o vi entrando na sala de visitas com extrema dificuldade para andar, com o olho roxo de socos e a humilhação em seu olhar, entendi que ele estava sentindo na pele a dor e o gosto amargo do que havia me causado.

Ele chorou, se ajoelhou e me pediu perdão, falou que só foi capaz de tal atitude porque estava sob efeito de bebidas e outras drogas ilícitas, mas eu já não sabia em exato se podia acreditar em suas palavras. Arthur era um manipulador nato. Eu nem sabia ao certo em exato o porquê sentia tanta necessidade em ir até aquele inferno e encarar no fundo de seus olhos antes da viagem, mas somente quando cheguei lá entendi. A certeza que ele estava pagando tudo que me fizera me fez zerar a vida e ofereceu ao meu coração a chance de realmente recomeçar do zero. Fui embora e deixei uma página completamente virada para trás.

Catarina

**

Nossa tão sonhada viagem aconteceu. A espera foi árdua, mas a sensação sedutora de alcance tem um sabor doce e viciante. Acordar ao lado de Lara sentindo a brisa marítima do Hawaii nos tocar o rosto era como viver sempre entorpecida pela volúpia do prazer. Seu sorriso ao amanhecer, seu cheiro inebriando o ambiente me fazia ter certeza que os pesadelos que tomavam nossas vidas estavam finalmente se desprendendo de nós.

Lara criou para si inúmeros monstros, e tentou me afastar de inúmeros modos, não por vontade própria, mas por autoproteção em nome de tudo que lhe fizeram. Foi difícil reconquistar sua confiança, adentrar todas as defesas que criara e mostrar que podia se apoiar em mim, mas eu nunca me dei facilmente por vencida nas derrotas, então era óbvio que eu não me renderia tão fácil, mesmo acima de tudo que podia dar errado, eu tentei. Não como uma simples e mera tentativa, mas como a demonstração do mais brando e grandioso sentimento dentro de mim.

Ofeguei, sentindo sua respiração intensa se misturar com a minha, e nossos corpos se aproximando, vencidos pelas trocas de olhares tão constantes entre nós naquela manhã havaiana. Seus toques arrepiavam minhas costas e a maciez de minha língua caminhando pacientemente pela sua epiderme fazia ela querer ficar na linha tênue entre ceder e retroceder repensando no que estava fazendo. Mas eu não deixei que ela deixasse outra vez os fantasmas de seu passado serem mais fortes que nosso amor. Eu acariciei seu rosto com carinho e disse:

- Sou eu, amor. Eu nunca te machucarei, nunca irei além daquilo que você quiser. Se você optar por parar eu vou entender, mas saiba que eu te amo demais e estou aqui se optar por se desprender de uma vez por todas das amarras do seu passado. - ao finalizar essas palavras, senti suas lágrimas rolando nos lençóis de linhó egípcios, e fiquei um pouco perdida sobre o que aquilo significava. Seria um sinal vermelho?

Por sorte a resposta veio logo em seguida. Ela depositou um beijo casto em meus lábios e então me puxou contra si, falando...

- Eu confio em você... - Aquelas palavras eram tudo que eu precisava para mostra-la a proporção do quanto era amada.

A atmosfera que nos entorpecia, o desejo inebriante, eram indícios evidentes dos rastros causados pelo amor em nós. Eu desejava ser marcada pelo toque suave de seus lábios enfileirando beijos na pele que cobria minha coluna vertebral. Meu corpo ardia em chamas, como se seus toques me causassem um torpor intenso de prazer embrazando todo meu corpo de uma vez só.

Ondas de calor eram emitidas, se espalhando em meus membros a cada vez que seus dedos percorriam livremente entre minhas pernas. Meu corpo estremecido, sentiu a última gota do manancial de sensações que Lara transcendia. O último beijo juntou mais que nossos lábios, mas também nossos corpos, que cansados e sem energias, caiam juntos desfalecidos de forças na maciez da cama, sentindo o sangue quente de nossos corpos que outrora fervilhavam em combustão, esfriarem pacientemente após o ápice daquela manhã ensolarada. E então como um momento de distração, sorrindo de alegria pelo que acabara de acontecer, após selar o início das férias que prometia ser maravilhosa com um beijo, cantarolei All Of Me olhando em seus olhos de forma apaixonada e radiante.

Cause all of me
( Porque tudo de mim)
Loves all of you
(ama tudo em você)
Love your curves and all your edges
(ama suas curvas e todos os seus limites)
All your perfect imperfections
(todas as suas perfeitas imperfeições)

E com o olhar que recebi em resposta, entendi que minha mensagem havia sido externalizada com êxito, e naquele momento Lara entendeu o quão grandioso era nosso amor.

E com o olhar que recebi em resposta, entendi que minha mensagem havia sido externalizada com êxito, e naquele momento Lara entendeu o quão grandioso era nosso amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM



L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora