36- O beijo

2.4K 315 28
                                    

Lara

**

O beijo de Kiara era diferente, era macio. Então era esse o sabor de beijar uma boca feminina? Um toque calmo, suave e que esbanjava maciez? Eu não consegui reagir, fiquei parada, estática, e sem ação... Fui surpreendida por aquele beijo inesperado e senti de forma gritante a diferença, era a primeira vez que lábios femininos tocavam os meus. A falta de pelos arranhando ao redor da boca me lembrou algo... Putz! Como pude esquecer do meu compromisso com Arthur? A imagem de Arthur logo me veio a cabeça, me fazendo apartar Kiara o mais rápido possível para longe.

— Desculpe, Kiara, mas não podemos ignorar o fato de que tenho namorado... Esse beijo fere diretamente o respeito que tenho pela minha relação. Você não pode simplesmente me ignorar por meses, depois simplesmente se declarar apaixonada, fazendo uma confusão dentro da minha cabeça e me beijar logo em seguida. Não é assim que as coisas funcionam... Eu nem tive tempo para processar as coisas. — contestei.

— Você tem razão, Lara... Foi uma péssima ideia eu ter vindo até aqui. Me perdoe! Eu não sei o que está acontecendo comigo... Estou me tornando inconsequente como nunca antes fui. Peço perdão outra vez. — ela disse pegando sua bolsa que estava sobre o sofá e buscando rapidamente a porta de saída, me deixando perdida dentro de um replay que tomava minha memória acerca do que havia acabado de acontecer.

Kiara

**

Eu estava transformando minha vida em uma bola de neve de erros. Como se já não bastasse o arrependimento de ter escrito aquela carta, ainda ousei beija-la? Caralhos, o que estou tentando fazer afinal? Eu sempre reprimi esse sentimento... Eu nunca aceitei ser gay; sempre lutei contra tudo isso com fervor, sabendo que minha mãe nunca me perdoaria, e agora uma fera sedenta por liberdade tomou conta da minha alma e não consegue voltar a ser aprisionada. Tocar os lábios de Lara com os meus foi ter certeza de tudo que sou, tudo que sinto... E essa é a parte mais complexa e arriscada. Era mais fácil lutar contra uma dúvida, não contra uma certeza. Essa certeza!

Será que ainda é muito tarde para tentar reconquistar aquela amizade que deixei escapar entre meus dedos? Será que ainda terei a chance de me reaproximar de Lara ou a perdi de vez com esse beijo arbitrário? Será que apressei tudo? Sei que esse sentimento ainda não é recíproco, e sinto com pesar e dor que ela ama Arthur... Mas não quero me dar por vencida tão fácil. Eu vou lutar com todas as armas que eu tiver nas mãos para tê-la. Eu cheguei primeiro na vida dela. Eu fui sua melhor amiga e protetora. Fui eu quem ouvi suas queixas e dores, seus medos e conflitos por muito tempo, e isso é um fato que o presente não pode alterar.

L a r a - [ROMANCE LÉSBICO]Onde histórias criam vida. Descubra agora