Pov Bárbara
Uma língua passeando na minha boca.
Obviamente, era um beijo.
Mas um beijo diferente, muito melhor. Nunca havia estado tão entregue a alguém assim em um beijo, aquela língua era aveludada e tinha um leve gosto de cereja, juro que conseguia sentir, e duas mãos delicadas, porém de toque firme repousavam na minha cintura e na minha nuca, entre meus cabelos, fazendo um carinho que me deixou de pernas bambas e, confesso, excitada.
O ar começou a me faltar e fiz o que menos queria, separei o beijo, abrindo os meus olhos lentamente.
E o que eu vi na minha frente me fez paralisar. E gritar, mas sem som, talvez porque eu estivesse muito chocada.
Claro, eu estava beijando a Júlia! Não é só uma menina, é ela!
Não, eu estou sonhando, não é possível! É?
- E agora? O que eu faço? – perguntei, talvez pra ela e vi seu sorriso, mais iluminado que o normal.
- Acorda, Babi. – senti um solavanco. – Bárbara, acorda!
Abri meus olhos, dando de cara com o mesmo rostinho, o da Júlia, que sorriu pra mim, de novo.
Puta que o pariu, eu estava sonhando. Suspirei aliviada, passando a mão pela minha testa, constatando que suava frio. Voltei a enfiar a cabeça entre os braços.
- Quando eu dormi? – minha voz saiu abafada, mas ela ouviu.
- Tem um tempo já, mas pode ficar tranquila, copiei a matéria, se quiser explico. – olhei para o quadro, lá tinha um comando do professor para uma atividade de fixação. Era uma das últimas aulas, e eu dormindo. – Não quis te acordar, você parecia sonhar com algo bom. Pelo menos até agora, já que estava suando frio. Teve pesadelos?
- Ahn, por aí. Não era totalmente ruim... – deixei a frase morrer e... Socorro, como eu me permiti falar isso?
Ignorem gente, obrigada, eu tenho namorado.
- Como não? Você tava falando "e agora? E agora? O que eu faço?" como se estivesse fodida, me explica.
- Se eu fosse te explicar, você não iria entender.
- Bárbara, tá dizendo que eu sou burra? – ela fingiu estar ofendida e eu ruborizei, imaginando como sair daquela situação sem expor o que havia acabado de acontecer.
- Não Ju, é só que é um pouco complicado, talvez muito. E não me chame de Bárbara.
- Ok, desculpa se você sonha uma saga de livros num cochilo durante a aula, não tenho esse poder.
- É pra poucos. Agora me ajuda com esse dever, e me explica a matéria, eu pego rápido. – cheguei minha cadeira pra mais perto da dela.
- É claro. – senti seu hálito de cereja, já conhecido e o sonho parecia ainda mais vivo em minha mente. – Você tá bem, Babi? Sério, tá tudo bem? – ela perguntou colocando uma mecha do meu cabelo bagunçado atrás da minha orelha, achei fofa sua preocupação comigo. – Você tá suando frio. – ela disse quando checou minha temperatura, enxugando a mão molhada com o meu suor na calça.
- Eu estou bem.
- Não quer sair, tomar um ar fora dessa sala, pra arejar a mente? Vai te fazer melhorar.
- Eu já disse, estou bem, mas vou aceitar sua sugestão.
- Vai sim, lava o rosto, bebe água, sei lá. Eu fiquei preocupada contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine
Romance"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que...