Por acaso, claro que não.

1.4K 82 2
                                    

Pov Júlia

Eu quero ser parabenizada porque porra, estou chateada pra caralho!

- Parabéns Júlia, você e as meninas fizeram um grande trabalho. – diz um repórter que corria pelo gramado. Me obriguei a parar de andar e falar.

- Obrigada.

- Não parece muito feliz. – não estava, estava decepcionada e chateada.

- Hahaha, impressão sua, só... Estou emocionada, é um grande título, e mesmo não sendo a Copa do Mundo, que vocês tanto nos criticam por termos perdido, me deixa bastante orgulhosa da gente, estamos no caminho certo. – sou abraçada por algumas colegas de time assim que digo isso. Ainda bem, porque o meu emocional não estava para entrevistas, pior ainda com a agonia do título.

Acabávamos de ganhar a Copa América, com a Seleção. Não era a primeira vez que eu vestia aquela camisa tão linda e invejada, mas cada nova vez era uma vitória. Há minutos atrás, batemos a seleção argentina por 1x0 e agora somos as campeãs.

Sim, Luana Sánchez estava lá, comigo, jogando. Ela deu o passe para o gol da vitória. Devia estar felicíssima, né? Lá onde estava, longe de mim.

Ela não quis sequer comemorar comigo. Era um dos motivos de eu não estar no clima de comemorações.

Era a razão de eu estar triste e ter jogado mal. Joguei mal por causa da ressaca também, não deveria ter bebido demais ontem e nem ter sido surpreendida de manhã.

Pelo que?

Pra responder, preciso voltar umas 18 horas. Mesmo que eu ainda não tivesse entendido o que aconteceu, talvez vocês entendam.

Ontem à noite, fomos festar aqui em Buenos Aires. Eu, Luana, e nossas companheiras de time. Nós duas cuidávamos de esquivar das perguntas sobre os rumores do nosso relacionamento, cada dia mais fortes. Já era real, na verdade. Só faltava uma das duas assumir ou sermos pegas no flagra. As meninas ali estavam doidas pra que isso acontecesse.

Não por esses motivos, eu bebi. Estava precisando relaxar de um jeito diferente e tomei várias coisas que nem lembro. Também não lembro de nada que fiz lá. Como não fui incomodada/surpreendida por nenhuma foto e/ou vídeo ainda, concluí que não havia sido nada demais. Legal eu não ter jogado "Bechez" no ventilador, mesmo bêbada e fora de mim.
A última coisa que lembro é da própria Sánchez me trazendo pra o hotel e de ter feito ela ficar lá com uma manha provocativa. Acho que transamos. Mas, se sim, não lembro.

Enfim, quando acordei, com a ressaca desgraçada que me acompanha até agora, não havia ninguém lá, e eu estava lamentavelmente excitada. Muito excitada.

Sim, fiquei me sentindo um homem com ereção matinal. Aquilo chegava a incomodar.

Mas eu estava com muita dor de cabeça e nauseando, então, depois de botar pra fora as coisas de ontem, tentei forçar a memória e buscar entender por que Lu não estava ali. Lembrei disso que acabei de contar, e lembrei da Babi, tudo em flashes e completamente fora de ordem, mas era como se ela estivesse presente lá, comigo a noite toda ou durante parte dela.

Ligando isso à minha excitação, concluí que tive algum sonho erótico bastante realista do qual também tenho flashes na mente, mas não lembro exatamente. Porque tanto poderia ser eu lembrando do sexo com a Luana, como poderia ser o sonho. Eu estava totalmente confusa.

Melhor que a outra conclusão, que se resumia em "fiquei chapadíssima num nível que achei que ela estivesse lá e senti sua presença (e que presença!)". A do sonho me parece muito mais agradável, apesar de tudo.

MineOnde histórias criam vida. Descubra agora