Te quiero, Marrentinha!

1.8K 96 8
                                    

Pov Júlia

Ok, mas me diz, é só um passeio no shopping, um cinema. Precisa trocar de roupa 10 vezes? E o pior é que a Bárbara costumava sempre estar pronta quando eu vinha buscar ela pra gente passear ou qualquer coisa, eu era sempre a atrasada.

Hoje eu cheguei no horário marcado certinho e ela nem se arrumou, cara.

Ela me deu uma explicação:

- Desculpa vida, eu perdi a vontade de ir. Mas eu vou, é que eu tive uma discussão com a minha mãe... Tô meio desanimada, mas vamos. – é, muito estranho. Ela sempre se deu tão bem com a mãe dela. De uns tempos pra cá, quando vou à casa da minha sogra, ela me olha como se tivesse um pouco de dó. Eu só queria entender, cara.

Mas enfim, de molho no sofá fiquei. Peguei o celular e postei um snap meu revirando os olhos, com a legenda "de molho, aff" e um emoji dormindo.

Não demorou pro meu WhatsApp apitar.

[14h59] Luluzinha: morta, jogada na BR com seu snap kkkkkk

[14h59] Luluzinha: Marrentinha minhaaa <3 – aaah, a Luluzinha.

Ninguém mais, ninguém menos, que a Luana, a irmã gêmea do Lucas. Eu a havia conhecido na visita à casa dele, simpatizei com ela, que gostou de mim de cara, tipo, quis me pegar, mas passou por cima quando eu disse que namorava. Ela me deu seu número, e eu chamei no WhatsApp. Isso há duas semanas. Ela se saiu uma amiga do caralho, a gente tem uma relação louca, conversamos assuntos nadaver que nunca acabam e assuntos importantes, discutimos, zoamos, mas, acima de tudo, rimos. Eu só faço rir com os snaps dela e as coisas que ela fala, ela se tornou tipo a alegria dos meus dias.

Depois da Babi, que é a alegria da minha vida.

[15h00] Luluzinha: eu tô vendo você online ô encosto, me responda, vadia u.u – sim, nossa intimidade permite isso.

[15h00] Júlia: você que me chama, e eu que sou o encosto. Me poupe, Luluzinha

[15h00] Luluzinha: EU ODEIO ESSE APELIDO, PARA

[15h01] Júlia: NÃO, VOU TE ZOAR PRA SEMPRE

[15h01] Luluzinha: aff, que bullying comigo, te odeio -n

[15h01] Luluzinha: pulando isso, marrentinha, tá de molho por quê? –acho meio que fofo isso dela de me chamar de marrentinha. A Lu é um amor, apesar de parecer insensível.

[15h01] Júlia: A Babi, que não se arruma pra gente sair de uma vez. Tô de molho no sofá da casa dela. Eu só queria ir ao shopping, cara.

[15h02] Luluzinha: tadinha da Juju, ela só queria dar uns amassos no cinema

[15h03] Júlia: queria mesmo, ahsuashasu mas nem isso eu posso, eu tinha que me apaixonar

[15h05] Luluzinha: cara, eu poderia dizer "que pena, se fosse comigo não ia ter isso" e tal, e um monte de outras coisas do tipo, mas... – às vezes ainda rolava umas indiretas do tipo, mas coisa leve e rara, eu sei que ela tá brincando.

[15h05] Luluzinha: OLHA QUE GOSTOSA ME CURTIU NO TINDER, SOCORRO QUE MINA PERFEITAAA – realmente, era a maior gata. Uma morena daquelas, linda mil vezes linda. A foto que eu havia recebido dela era um print do tinder, e logo abaixo, se lia "Júlia, 17". Socorro viado, é minha xará!

[15h06] Júlia: QUE GATA, MDS

[15h06] Júlia: VAI QUE É SUA, LULUZINHA!

MineOnde histórias criam vida. Descubra agora