Pov Júlia
- E aí ele largou ela lá no quarto e ela encontrou com a gente por pura sorte, imagina se a gente não tivesse transado? Eu não quero nem... – e essa sou eu no Skype enchendo os ouvidos da Marina.
- Ju, você tá quase fazendo a minha cabeça doer. – ela disse enfiando as mãos entre os cabelos.
- Desculpa, Mari.
- É, esse Jeferson é um babaca, mas agora será que dá pra gente fazer outra coisa senão falar da Bárbara e dele?
- Tô irritando?
- Gente apaixonada é foda. – ela disse baixo, mas eu escutei. Meus headphones não deixam passar um sussurro, rs.
- Apaixonada é o seu cu!
- Tá, tá irritando pra caralho.
- Ok, foi mal.
- Perdoo, mas agora, você me deixou com vontade de ver o pau quebrando lá. Odeio você.
- Mentira, me ama. E eu realmente queria ver o pau quebrando mesmo, também. – meu celular treme – Opa, uma mensagem!
- Pronto, agora vai me deixar por esse celular.
- Relaxe, é de um número que eu não conheço. – a mensagem dizia:
[15h31] Número desconhecido: Hey mano gostosa que eu beijei sem querer querendo! Aqui é o Erick, Ju ;)
- Haha, é o Erick.
- Quem é Erick? Tá me traindo, Júlia?
[15h32] Júlia: kkkkkkkkkk idiota
[15h32] Júlia: Hey Princesu u.u
[15h32] Júlia: O que aconteceu com "só ligo depois de uma semana"?
- Tô, meu macho. Ele é mais macho que você, olha. – mostrei a foto de perfil do Erick (bem gatenho) do Whats.
- Cara de boiola. – claro que a Mari ia dizer isso, claro.
- Foi ele quem me beijou, que tirou meu BV de homem.
- Oi? Você me traiu mesmo? Te mato, vagabunda!
- Em minha defesa, você sabe que eu não queria e que ele me salvou do Casal Liga da Justiça.
- E foi bom pra você? Hahaha
- Não, foi desconfortável e invasivo, apesar de não ter sido de língua.
- Por um momento eu realmente pensei que você estava querendo uma piroca na sua vida pra contar história. E eu estava brincando, ele é gato.
- Eu sei, mas você sabe que não é a minha praia.
[15h33] Erick Princesu: hahahahaha princesu?
[15h33] Erick Princesu: não aconteceu nada, só que você não é mais uma mina que eu quero ficar, você evoluiu pra um brother. E é uma mensagem, eu não te liguei u.u
[15h36] Júlia: Princesu sim, meu princesu de mais ninguém u.u
[15h36] Júlia: ah sim, somos Brothers então o/
- Shippo vocês dois, shippo Jurick.
- Shipper iludida.
- Vou te zoar pra sempre com esse cara, você sabe né. Consigo ver daqui essa sua carinha de "ah meu Deus, ele me beijou, tô apaixonada!" Achei que seu amor fosse a Bárbara, aí me aparece um homem na sua vida – ela gargalhou – e a tua mãe já sabe disso? Já sabe que ela possivelmente vai ter netos biológicos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine
Romansa"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que...