ALGUÉM LEU "CHUPADA"? KKKK NÃO? TA BOOM. Vamos lá <3
❤.❤
Chegamos na chopada e estava tudo lotado. "Como eu vou achar Alex agora?"
Olhava por todos os lados procurando por seu carro. O Tempra era azul metálico.
— Babaca! – Aline resmungou.
Olhei na direção que ela olhava e vi Rogério segurando uma lata de cerveja. Alex estava em pé do lado dele, bebendo guaraná natural. Ele falava gesticulando muito e ela ria de uma coisa e outra. Parecia meio nervosa.
— Essa Alex tem cara de santa, mas não é boba não! – comentou Taís.
— Ela não sabia que eu sou a fim dele. Nunca comentei na sua frente.- disse Aline
— Vamos passar perto deles. – disse.
Não esperei respostas e andei na direção dos dois. Passei por trás dele, mas Alex podia me ver. Era o que eu queria. Ela me notou, mas não esboçou reação. Parei em um lugar próximo.
— Mandou bem Sam! Esse lugar aqui tá cheio de gatinho! – Taís olhava para todos os lados.
— Vou ficar com alguém e passar na frente dele assim! – disse Aline esfregando as mãos.
Eu prestava atenção em cada gesto dos dois, mas nada podia ouvir. Uns caras se aproximaram de nós, mas eu nem os notava. Meu foco era Alex.
Instantes depois Rogério pegou-a pela mão e se afastou da multidão. Olhei para o lado e Taís já estava agarrada com um. Aline papeava com outro cara. Nada disse a elas e segui os dois. Eles foram para perto de uns carros e Rogério sentou no capô de um deles. Disse umas coisas e agarrou Alex pela cintura. Ela pôs a mão no peito dele e se afastou. Ele insistiu novamente. Meu coração batia a mil por hora, uma sensação de queda livre tomava meu estômago e meus punhos se fechavam involuntariamente. Caminhei até eles e não vi nada a minha frente. Ouvi apenas Alex dizer a palavra não e o cara se aproximou com uma cara de idiota chamando-a de meu bem. Espalmei a mão direita no peito dele e o empurrei com toda força contra o carro.
— Qual parte do não dela você não entendeu, cara? – olhava firme em seus olhos
— Sammy! – Alex exclamou impressionada.
— Que é isso? – Rogério estava bestificado.
Afastei-me dele e disse para Alex sem deixar de olhar para ele:
— Vamos embora. Cadê seu carro?
— Mais ali, olha.
Não olhei. Rogério olhou para nós duas e disse:
— Eu não tô entendendo isso! – andou até mim e cruzou os braços — Vocês são amigas, mas ninguém te chamou aqui. Ela faz o que quer! Não precisa de uma mãe extra.
Estendi a mão para Alex e disse:
— Vem comigo Alex.
Ela apertou minha mão. Neste momento virei o rosto em sua direção. Olhava com orgulho. Começamos a andar em direção a seu carro. Rogério veio atrás e me segurou com força pelo braço.
— Que porra é essa?? – sua voz era agressiva
Desvencilhei-me dele com violência.
— Sammy!
— Fica longe Alex! – novamente meu olhar estava fixo nele.
Rogério me empurrou e eu o empurrei com mais força. Um bando de gente começou a vir para perto de nós gritando e assoviando. Ouvia vozes masculinas cantando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDA, TUDO PASSA
RomanceProntos(as) pra conhecer um AMOR que ultrapassou barreiras? Leia até o fim. Sem julgamentos.