Capítulo 24 " ELA É ESPECIAL "

494 30 2
                                    

❤HELLO PRINCESS

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Fui para a capoeira e consegui jogar por algum tempo. Mestre Tião reclamou do atraso e inventei uma

desculpa. Caio me olhava de um jeito malicioso e, no final da aula, fui conversar com ele em particular.

— Posso saber que olhar malicioso é esse?

— Resolveu seu problema?

— Do que você tá falando?

— Alex...

— Não estive com ela.

— Não?! Então quem foi a mulher com quem esteve?

Sacudi a cabeça e sorri. Ele fez o mesmo.

— Como sabe?!

— Algumas pistas: seu atraso e os ombros arranhados desse jeito. Só uma mulher arranha assim!

Olhei para meus ombros e só então reparei nisso.

— Gente é mesmo. Tô toda arranhada. Gente, que vergonha!

— Vergonha por que?? – riu — Você particularmente não arranha, mas muita mulher sim. Você aliás tem uma pegada forte e às vezes me deixa quebrado. Não descadeirou a coitada não é Sam?

Novamente ri:— Ela andava perfeitamente quando saí do seu apartamento. E que conversa é essa? Quer dizer que eu sou bruta é?

— Digamos que seja selvagem. Mas conta, como foi? Como a conheceu?

— Fui em um aniversário de uma garota lá na Gávea. E aí a tal estava na danceteria. Ela se aproximou, disse ser atriz, me chamou para irmos para outro lugar, nós fomos, e aí... aconteceu.

— E a transa em si? Boa?

—Achei boa sim. Sabe, transar com uma mulher é diferente, envolve mais toque, mais criatividade. E pode durar muito mais. A experiência foi muito boa sim. Eu... acho que precisava disso pra sentir minhas próprias reações, entender o que eu realmente quero. Foi uma loucura mas... não me arrepende de ter feito.

— E que papo é esse de ser atriz? Qual o nome dela? Como ela é?

— O nome é Renata e disse que trabalha na novela das oito. É morena, magra...

— O quê???? Não acredito? Você já começou pegando Renata Lessa? Aquela mulher é muito gata, cara!! Sabia que ela vai até pousar pra Playboy???? – pôs a mão sobre a boca e apertou o saco.

— Eu não! Não gosto de TV e nunca nem tinha visto ela. Mas de fato, é mesmo muito bonita.

— Caralho! – riu—  E você vai ser tão má com as mulheres como é com a gente?

— Não vou ficar transando com mulheres. Foi só uma experiência.

— E a Alex? Você já teve sua experiência, gostou, mas e ela?

— Ela é... outro papo.

✰✰✰✰✰.❤ ✰✰✰✰✰

Sábado seguinte Alex estava sozinha com Dolores, como habitual, e a aula foi bastante puxada. Estava distante de mim, mas achei que fosse a ansiedade por um bom resultado. A segunda prova de cálculo se aproximava, era muita matéria, e ela queria muito passar direto. Na hora do almoço Dolores recebeu um telefonema urgente de casa e pediu para se retirar mais cedo. Disse que precisaria faltar na segunda e terça. Alex permitiu e deu ordens para que André a levasse de carro em casa. Se seu pai reclamasse ela assumiria a responsabilidade. Dolores agradeceu, não quis entrar em detalhes de seu problema, e foi embora com André. Alex ficou em pé na porta vendo-a partir e depois entrou. Cheguei perto e parei em frente a ela.

— Será que aconteceu alguma coisa muito grave? Ela não quis entrar em detalhes e eu me preocupei; será que precisará de dinheiro? Dolores vive tendo problemas, e não são invencionices!

— Você saberá. Certos problemas vêm à tona a gente querendo ou não. – passei a mão em seu rosto . "Hoje eu vou jogar com tudo!"— Você é uma pessoa apaixonante sabia?

Ela corou e virou o rosto para o lado: — Boba!

— E fica ainda mais linda coradinha.

— Pare. Você fica dizendo coisas assim para mim.

— Assim como? – virei seu rosto em minha direção novamente.

— Que sabe que mexem comigo.

Apoiei uma das mãos na porta e com a outra segurei seu rosto delicadamente: — E são só minhas palavras que mexem com você?

Alex olhou para mim fixamente: — Pena é que nada mexe com você. – tirou minha mão de seu rosto e se afastou de mim

— Que quer dizer? "Cuidado com o que vai dizer agora Samantha".

Ela estava de costas para mim. Aproximei-me por trás e falei bem ao seu ouvido: — Acha que...não sinto nada?

Alex se afastou e me olhou de frente: — Seu corpo sempre sente. Seu coração é fechado.

—O que é isso Alex? – não entendia porque dizia aquilo

— Por que me beija e depois se afasta, agindo como se nada estivesse acontecendo? Percebo que parece evitar de me encontrar na faculdade. Você ficou duas semanas sem me ver e não me deu um telefonema sequer! – encostou-se em uma parede – Aposto que teve com quem passar o tempo.

— Por mais que eu tente você não sai da minha cabeça.

— Eu não entendo você!

Cheguei novamente perto dela e apoiei as duas mãos na parede. Curvei o rosto para perto do rosto dela e perguntei:

— Que parte de mim você não entende, linda?

— O que você quer?

Aproximei-me dela. Nossos lábios se tocaram levemente em um beijo que quase aconteceu. Beijei seu pescoço de cima a baixo. Beijei seu queixo, suas bochechas, sua testa. Puxei-a para junto mim, agarrando-a pela cintura, mordi sua orelha e sussurrei: — Você é especial Alex!

Começamos a nos beijar e nos perdemos assim por muito tempo. Levei-a até seu quarto e chegamos lá ainda aos beijos. Deitamos na cama e fiquei sobre ela. Apoiei-me com os cotovelos para não fazer peso e nossas pernas se entrelaçaram. Ela estava de vestido e eu de saia. Passei uma das mãos por sua coxa e ela me interrompeu quando senti o elástico da calcinha. Subi a mão pela barriga e parei na base do seio sem saber se deveria continuar. O telefone toca. Levamos um susto e ela levanta da cama com um salto. "Maldito telefone que sempre me atrapalha!"

- Hello? André? Yes, quer dizer, sim. Stay here for...Fique um pouco aí com eles e ajude no que puder. Não, não vou precisar.Tchau.

Sentei na cama e sorri para ela.

— Calma querida. André não pode ver pelo telefone. – rimos — Notícias de Dolores?

— Era com o pai dela. Parece que foi atropelado estava no hospital, mas vai levar alta daqui a pouco. Pedi para que André ficasse com eles. – sentou do outro lado da cama

— Está com medo de mim?

— Acho que as coisas estão acontecendo rápido demais. Isso me assusta!

"Vai devagar Samantha, vai devagar!"

✰✰✰❤.❤ ✰✰✰✰✰

BYE!


TUDO MUDA, TUDO PASSAOnde histórias criam vida. Descubra agora