♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤
☮ ☯ HELLO PRINCESS ☮ ☯
❀ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽♡ ❤
Estava em casa estudando. Era quinta à noite. Minha avó bordava na sala e estávamos em silêncio.
— Vó, a senhora não vai acreditar. Encontrei uma colega do segundo grau e ela me disse que se apaixonou e está morando com uma garota.
— Falta de surra!
— Hã??
Parou o bordado.
— Ela não tem mãe? Não tem pai? Eles tinham que ter dado uma boa surra nela pra que entrasse nos eixos. Se fosse minha filha, ela além de apanhar, não colocaria mais os pés nessa casa se não acabasse com a palhaçada. – retomou o bordado
— Não é palhaçada vó. A pessoa não escolhe por quem se apaixona.
— Só quero que você nunca traga essa garota aqui. – disse sem olhar para mim. O assunto morreu ali. Voltei a estudar e senti uma grande tristeza.
O tempo passou e continuei sem conversar com Alex sobre o que me incomodava. Continuei com as aulas normalmente e não vi mais os pais dela em casa, graças a Deus. Eu evitava encontrá-la na faculdade. Minha cabeça continuava confusa. Saiu a nota da primeira prova de cálculo e ela tirou 9,5. Podia passar direto tranqüilamente, mas ainda fazia questão das aulas. Em uma quinta-feira, vi Alex sentada em um trailler com um rapaz. Havia uma intimidade entre eles que me surpreendeu e perturbou. Quem era aquele cara? Alex sempre foi tão inacessível, tão indiferente a todos os caras. Por que aquele era especial? E eu? Mas que eu tenho com isso? Meu Deus...
— Oi Alex! – parei de pé em frente aos dois.
— Oi! – sorriu para mim – Deixe-me apresentá-la ao Denis. Denis esta é Samantha, minha amiga e professora de cálculo.
Denis era um rapaz que aparentava uns 25 anos, moreno, alto e forte. Era completamente careca e dono de um belo sorriso.
— Oi Samantha! – estendeu a mão
Apertei-a com firmeza.
— Oi.
— Sente-se conosco. Denis faz eletrônica e você precisa ouvir as estórias dele. Acabou de acontecer o concurso de luta entre robôs e a UFRJ foi campeã através da equipe dele.
— É, deve ser interessante mas eu tenho que ir. Fica pra próxima.
— Sábado, então?
— Como sempre. – saí
Esqueci do que deveria fazer na faculdade naquele dia e fui embora para casa. Chegando lá fiquei sozinha e me senti mais vazia ainda. Saí então e desci as escadas meio sem saber para onde ir. Lá embaixo encontrei com Caio, o da capoeira.
— Que cara é essa menina? Parece que está, sei lá, meio aérea.
— Eu não tô me entendendo mais...
— Vamos pra praia então e lá a gente conversa. Você tá visivelmente estranha.
— Caio, não sei como você vai reagir com o que vamos conversar, mas se eu não falar com ninguém vou ficar maluca. Tô sofrendo muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDA, TUDO PASSA
RomanceProntos(as) pra conhecer um AMOR que ultrapassou barreiras? Leia até o fim. Sem julgamentos.