Capítulo 14 " ❤ LUGAR ESPECIAL❤ "

458 34 0
                                    

♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤

                                                                                                                                        ☮ ☯ HELLO PRINCESS ☮ ☯

❀ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽♡ ❤

                                                                                              ✰✰✰✰✰ BYE BYE GIRLS ✰✰✰✰✰

♡ ❤✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰♡ ❤

— Alex não quero te expulsar, mas depois da janta já será hora de eu te levar.

— Tudo bem, eu entendo. Eu nem queria incomodar jantando aqui, mas enquanto você tomava banho dona Eleonora me convenceu. E a comida dela é tão boa...

— Eu também acho, mas sou suspeita! – sentei a seu lado — Antes de sair quero te mostrar um lugar.

— Qual? – sorriu curiosa.

—  Você vai ver. – nossos olhares se encontraram

— Pode vir gente! – vovó chamou da cozinha

Nosso pequeno transe foi desperto e fomos para a cozinha jantar.

                                         ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Fomos subindo as escadas e levei-a até uma espécie de mirante que ficava escondido no meio do mato. (N/A: *aquela carinha* kkkk)

— Oh my God. Wonderfull!!!!

— Não é lindo? Espera deixa eu te ajudar. – estendi a mão para ajudá-la a subir em uma pedra e parei de pé atrás dela — Pronto, pode se encostar em mim.

Ela apoiou-se no meu corpo e ficou admirando a vista deslumbrada. Centenas de pequenas luzes iluminavam a cidade. Coloquei um braço ao redor da cintura dela. "Por que estou fazendo isso??"

— Ali é a praia de Copabana e do outro lado a de Ipanema. Este meio, entre ambas é o Arpoador, você sabe?

— Mais ou menos. Ainda conheço muito pouco do Rio.

— Vê aquela luz ali? É o Forte de Copacabana.

— Deve ter uma vista linda também.

— E tem! Fui lá várias vezes quando era do segundo grau. Podemos ir um dia desses. Aliás, acho que vou te levar mais pra sair, embora não tenha o hábito de passear com criança.

Ela beliscou minha coxa.

— Ai!

— Tenho 16 anos!

— Desculpa, eu esqueço que você já é um mulherão maduro e independente.

— Quer deixar de ser boba? – me deu um tapinha no braço — E aquele outro morro?

— É o morro do Pavão. Consegue ver o Pão de Açúcar e o Corcovado?

— Sim. É tudo tão lindo! Daqui de cima parece que a cidade é nossa, que está aos nossos pés.

— Por isso gosto daqui. Venho quando quero pensar, ficar sozinha. Você é a primeira pessoa com quem divido este lugar.

Ela pegou meus braços e abraçou-se com eles.

— Obrigada!

Não sei explicar o que senti com aquele contato entre nós. Eu não tinha vontade de sair dali, não tinha vontade de interromper aquele abraço, mas tinha medo que alguém nos visse e pensasse que éramos lésbicas. Esse pensamento me confundiu a cabeça e então decidi que era hora de partirmos.

— É... Alex. – comecei a me desvencilhar — É melhor irmos agora.

Senti que ela estranhou minha atitude inesperada, mas não falou nada, apenas balançando a cabeça em concordância. Descemos o morro e ela preferiu pegar um táxi, já lá embaixo, para não me fazer ir até seu apartamento e voltar. Achei melhor assim e deixei-a partir. Eu estava confusa e não queria demonstrar isso a ela. Já em casa, vovó assistia ao Fantástico.

— Então vó? Que achou dela?

— É uma boa menina.

E isso foi tudo que disse.

                                          ❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿

                                         ❁ ❀ ✿✰✰✰✰✰ ❤BYE BYE GIRLS ❤ ✰✰✰✰✰❁ ❀ ✿❁ ❀

                                          ❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿


TUDO MUDA, TUDO PASSAOnde histórias criam vida. Descubra agora