Capítulo 55"CHANTILLY"

346 17 0
                                    

— E para onde vamos, Sammy?

— Você vai ver, lindinha. Confie em mim!

— Sammy, o pessoal da capoeira sabe de nós?

— Só o Caio sabe. Alex eu não saio dizendo isso pras pessoas. Acontece de ficar explícito em uma ocasião ou outra, mas não interessa a ninguém. A gente não tem que sair alardeando.

— Eu sei. Engraçado foi quando um rapaz da academia veio me chamar para sair e fez isso por três vezes. Ao final, respondi a ele: "Ei, lembra-se daquela morena que veio comigo aqui um dia desses?" E ele respondeu: "Claro, o que tem ela?" "É minha namorada. E a resposta é não, eu não vou sair com você!" Nossa, ele ficou vermelho e nem sabia onde enfiar a cara. Depois, ouvi umas indiretas de uns rapazes dizendo que mulher vira sapatão porque não acha um homem de verdade para colocá-la nos eixos.

— E quem é esse tal cara aí?

— Acha que eu vou responder para você chegar lá caindo em cima? Nem pensar! Mas esqueça porque ele nem chega mais perto de mim.

— Humpf! Homem é muito pretensioso, não? Incrível como se julgam tão superiores, tão tudo! E pensar que eu já gostei tanto deles!

— Você nunca gostou deles, querida, só de aproveitar o que eles têm entre as pernas!

— Alex, você está ficando ousada... – disse animadamente e beijei seu rosto — Que menina danada!

— São as companhias... – sorriu e olhou para frente — Ei! Samantha, eu não acredito! – seu rosto corou completamente — Estamos entrando em um motel??? – seu olhar era assombrado.

— Calma, lindinha! Deixa comigo e relaxa... – manobrei o carro para dentro do motel

✰✰✰✰✰❤.❤ ✰✰✰✰✰


— Ai, Sammy, você é maluca e cafajeste! Como me traz para um motel? Eu morri de vergonha quando aquele homem nos atendeu. Oh my! – cobriu o rosto com as mãos e sentou-se na cama.

—  Esquece isso, meu amor! Você nunca tinha vindo num motel e esse aqui é legal pra caramba. – acabava de tirar minhas últimas peças.

—  Deus, você já está nua? Como pode ser tão tarada?

—  Eu vou te mostrar como. – deitei-a na cama e ainda de pé comecei a despi-la.

— Já veio aqui?- tentou me interromper

—  Já. Várias vezes.

—  Com quem?

—  Isso é passado. – abri suas pernas e me posicionei entre elas

—  E me traz para o mesmo lugar que vinha com os ex?

—  Alex, para com isso. Vem aqui que eu tô com muita fome de você hoje. – avancei sobre seu sexo

—  Sammy, você me pega assim? – fechou os olhos — Oh, God, oh, oh...

—  Em TV de motel só se transmite filmes eróticos? – Alex passava os canais horrorizada.

—  Sabe que eu nunca perdi meu tempo procurando? – deitei do seu lado — Escuta, aqui eles têm uma salada de frutas maravilhosa que eu pedi enquanto você assistia aos filmes eróticos.

—  Eu não assisti. São nojentos! Não acredito que uma mulher sinta prazer sendo tomada daquele jeito! Elas fingem!

—  Deixe elas pra lá, então. - peguei o controle e desliguei a TV — Você finge comigo? – deitei.sobre ela.

—  Sabe que não! – abriu as pernas.

—  Goza comigo?

—  Tem dúvidas? – sorriu

—  Vou ver até onde posso levar você. – comecei a beijar seu corpo.

—  Tarada! – sorriu.

—  E você ainda não viu nada. – continuei percorrendo seu corpo.

Um rapaz chegou com a salada de frutas e fui recebê-lo. Tirei a lata de chantilly de dentro da bolsa.

—  Como trouxe isso sem que eu visse?

—  Do mesmo jeito como trouxe isso aqui. – mostrei o brinquedo – Sabe no que pensei quando vi essa lata lá na sua cozinha? Como deve ser você com chantilly?

Ela sorriu e corou.

—  Vai comer o chantilly em mim?

—  Ou de repente vou comer você com chantilly.

— Ai, Sammy você ainda vai me matar disso...

Coloquei chantilly em seus seios e fui lambendo. Comemos as frutas sensualmente, dividindo, e roubando-as da boca uma da outra. Derramei chantilly em seu sexo e suguei até que não sobrasse mais nada. Ela gemia e gritava repuxando os lençóis. Depois quis experimentar em mim para sentir o gosto. Fizemos amor até a exaustão, tomamos banho e dormimos um pouco. Às 3:00h fomos embora para o apartamento de Alex; a "recepção" já havia acabado.


TUDO MUDA, TUDO PASSAOnde histórias criam vida. Descubra agora