Capítulo 66 "DE VOLTA AO BRASIL"

296 13 0
                                    

Fomos para o hotel arrumar as bagagens e cochilamos um pouco para nos preparar para longa e chata viagem de retorno. Perto das oito da noite Augustus ligou dizendo que nos levaria ao aeroporto. Novamente passou a mão no carro da mãe.

Chegando ao Charles de Gol todos descemos do carro e Mirayn já estava com lágrimas nos olhos.

— Estou triste com essa despedida. Acho que nestes anos todos nunca curtimos tanto a companhia uma da outra como dessa vez e eu adorei tudo; em Oxford, em Londres e aqui. – ela e Alex se abraçaram.

— Eu também adorei tudo e a companhia de vocês foi excelente. Obrigado. – Alex abraçou. Augustus também.

— Eu adorei também. Qual o cara não gostaria de circular acompanhado de três lindas mulheres? Só peço perdão por não ter tido como estar com vocês ontem e hoje durante o dia.Que péssimo anfitrião eu fui!

— Augustus, Mirayn vocês são incríveis. Obrigado por tudo. Pare de se preocupar, não sabe o quanto nos ajudou com suas dicas e explicações. – abracei cada um — Agora precisam ir no Brasil conhecer. E no Rio não terão guia melhor do que eu.

— É verdade. Ela conhece a cidade inteira e me apresenta tudo desde que começamos a sair juntas. Se forem nos visitar serão bem vindos.

— Não sei se um dia, antes dos dezoito, poderei ir para tão longe. Não tenho dinheiro para tanto e minha mãe segura bastante.

— Vocês deveriam conhecer NY também. Quanto a mim, eu penso em sair pelo mundo. Se daqui a três anos o convite ainda estiver de pé, eu irei.

— Esperaremos, mas no final do ano iremos nos rever na Inglaterra, se Deus quiser.

Eles partiram e nós fomos para a imensa fila do check in.

♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤

Já acomodadas dentro do avião comecei a contar meu dinheiro.

— Sabe que até que me sobrou dinheiro. E bem mais do que esperava.

— Não havia porque gastar tudo. Poupamos em hospedagem e alimentação. Fora as coisas que vovó quis pagar.

— Fiquei tão sem graça com isso! Ela pagou as passagens para a Escócia, os espetáculos que assistimos e ainda me comprou roupa de frio. Sem contar esta hospedagem aqui na cidade. E você ainda pagou nossas passagens e me deu roupa, mala e tudo mais.

— Pare com isso Sammy. Um dia você me leva para viajar Brasil afora.

— Com certeza. Eu vou levar você em vários lugares, se Deus quiser. É só me firmar no trabalho e você vai ver. Aliás, que lugares do Brasil gostaria de visitar?

— Vários. O nordeste por exemplo. Gostaria de conhecer aquelas belas praias que já vi nas revistas, ir em Fernando de Noronha, nos Lençóis Maranhenses... E a ilha de Marajó? Dizem que há búfalos vivendo lá! Há várias opções, ai eu nem sei dizer. O sul também me encanta, e o Pantanal, Brasília... O Brasil é um grande cartão-postal sob uma mesma bandeira.

— Mas existe algum lugar que você prefira acima de qualquer um outro? Não precisa ser somente no Brasil, mas algum lugar no mundo?

— Sim, desde criança eu sonho em conhecer a Grécia. E depois de grande, eu passei a acreditar que o amor da minha vida e eu deveríamos passar uns dias em um romântico passeio pelas ilhas gregas.

— Ilhas gregas... Tudo bem. Um dia, e isso é uma promessa, você e eu vamos desfrutar um passeio pelas ilhas gregas.

— Sabe de uma coisa engraçada? Quando você me promete uma coisa, você fala de um jeito que eu sempre acredito.

TUDO MUDA, TUDO PASSAOnde histórias criam vida. Descubra agora