Capítulo 53 "PRIMEIRA VIAGEM"

530 22 3
                                    

☮ ☯ HELLO PRINCESS ☮ ☯

Um bem grandinho pra vocês!!! <3

♡ ❤✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰♡ ❤

Estávamos já nos aproximando da subida da serra.

— Ah, eu já sei! Nós iremos para uma daquelas cidades que visitamos juntas: Petrópolis, Teresópolis...

— Isso mesmo. Iremos para uma delas passar esses dias.

— Ai, eu achei aqueles lugares tão românticos! – pôs a mão na minha coxa e me olhou preocupada — Amor, você não ficou endividada por conta disso, não é?

— Relaxa Alex! Eu aproveitei um dinheirinho aí que foi pintando no trabalho. – olhei-a maliciosamente — E cuidado com o que essa mão vai fazer. Eu tô dirigindo...

— Safada, eu sempre ponho a mão na sua coxa quando você dirige! – riu.

— Eu sei. Você abusa muito do meu corpinho...

— Eu?? Você é quem me pega de um jeito que... É bom nem pensar porque você está dirigindo. – calou-se por uns bons instantes – Sammy... eu satisfaço você?

— Claro, por que essa pergunta com tanta insegurança?

— Pensei em nosso relacionamento e acho que eu não sou tão boa amante quanto você é. Você vem e... Eu não sei dizer. Você chega, me pega de jeito e me come toda. É isso que uma mulher quer e eu me sinto completamente satisfeita! Mas eu... mas eu não acho que... eu seja assim da mesma maneira. – olhou-me preocupada — Eu não sou a amante que você queria, não é? – senti medo em sua voz.

— Não. Você, é bem mais do que eu queria.

— Pare, Sammy, fale a verdade. Eu preciso saber.

— Mas é a verdade. Acha que minto pra você? Acha que finjo com você? Se eu achasse que não era legal já teria te dito isso. Com jeito, é claro, mas tentaria resolver o problema. Não há com o que se preocupar minha linda.

Ela permaneceu quieta e senti que não estava convencida.

— Lindinha, escuta. Cada pessoa tem seu jeito de fazer amor. Eu sou mais... sei lá, ousada, selvagem, não sei. Você é mais meiguinha, delicada e eu adoro isso. Às vezes acho que seu grilo é porque nunca usou nosso brinquedo comigo. Não é isso?

— Isso a incomoda? – perguntou preocupada.

— Não querida. Acredite nisso. E eu até acho que você não se sentiria muito a vontade com ele. Tô enganada?

— É verdade. Eu não consigo me imaginar... É que eu gosto que você faça... Oh, my, eu fico achando que estou sendo egoísta e não satisfazendo você como deveria...

— Não pense assim. Eu tô completamente satisfeita com você. É que no fim das contas nós fizemos uma espécie de acordo silencioso onde eu fiquei com o papel esperado pra um homem e você com o papel de uma mulher. Eu não quero ser homem e não abro mão de minha apresentação feminina, mas acho que você entende o que digo. A gente mescla atributos, mas os ditos "masculinos" ficaram mais comigo. Eu não ligo, não. Se tá bom pra você e pra mim, deixa.

— Acho que você tem razão. Aconteceu isso mesmo. Mas eu também não quero que você seja um homem; pode ficar tranquila.

— Ótimo, então. Agora chega desse assunto. Tá legal? – beijei-a rapidamente nos lábios.

— Está bem. Ah, deixa eu contar as novidades: conversei com a vó Dorte e ela disse que quer conhecê-la. Não me pareceu sequer chocada com o fato de estarmos juntas, e quanto eu disse que amava você ela comentou que já sabia disso fazia tempo.

TUDO MUDA, TUDO PASSAOnde histórias criam vida. Descubra agora