❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀
OLÁ MOÇAS?
:)
--__--__--<3--__--_--<3--__--__--<3--__--__--<3--__--_--<3--__--__--<3--__--__--<3--__--_--<3
Já em Copacabana parei em um orelhão e liguei para Taís pedindo o telefone de Alex, mas não contei sobre o que houve. "Eu sou muito lesada mesmo! Até agora não tinha me mancado de pegar o telefone da Alex!"
Minhas amigas nem sabiam da confusão por causa do trote na sexta passada. Liguei para Alex e ela estava assistindo um filme no vídeo. Falei sobre o ocorrido.
— Meu Deus então foi isso! Hoje o motorista foi me buscar e ele cismou que uns rapazes me acompanharam até perto do carro e estavam me olhando de um jeito estranho. Teriam ido embora quando o viram saindo do carro. E eu achei que era cisma dele!
— Não, ele devia ter razão. Provavelmente o cara chamou uns amigos e eles queriam te sacanear e depois a mim. Mas tudo bem, deixa eles comigo.
— Que vai fazer Samantha? – senti preocupação em sua voz
— Também tenho gente por mim. Deixa que eu resolvo isso.
❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿
❀<3--__--_--<3--__--__--<3--__--__--<3--__--_--<3--__--__--<3--__--__--<3--__--_--<3❀
❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁
Cheguei em um barraco de madeira, caindo aos pedaços e mal acabado. Uns caras estavam sentados na porta fumando maconha e me olharam desconfiados.
— E aí gente, como é que tá? Morcegão tá aí?
— Tá. Entra. Ele vai até gostar..."Será que é uma boa idéia Samantha?"
Entrei e Morcegão estava largado em um sofá, contando dinheiro, bebendo cerveja e cheirando cocaína sobre um espelho.
— Mas olha se não é a combinação que eu sonho? Grana, cerva gelada, pó e a minha gata preferida... Deu saudade gatinha? – olhou-me de cima a baixo com desejo.
— Pára com isso cara. Vim aqui porque preciso de um favor seu.
— Você???? Nunca me pediu nada. Quê que houve?
— Eu dei um soco num cara da faculdade porque ele tava sacaneando uma amiga minha. Fez uma semana que isso aconteceu. E aí hoje, ele e mais uns caras armaram uma emboscada pra mim na hora da minha saída. Mas eu percebi e fugi. Só que tenho medo que eles prejudiquem a minha amiga de alguma forma. Ela é muito ingênua e eles a pegariam sem o menor esforço...
— Quando a minha mãe ficou doente você foi a única que ajudou. Eu prometi que faria qualquer coisa por você e faço. Quê que cê quer? Que eu mate os caras todos?
— Não!! Mas quero que assuste. Nada de sinistro, pelo amor de Deus, mas o suficiente pra eles pararem.
— Tu sabe como achar o cara?
— Acho que sei.
— Vou contigo na segunda, tu me mostra o mané e o resto é comigo e com meus cumpadi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDA, TUDO PASSA
RomanceProntos(as) pra conhecer um AMOR que ultrapassou barreiras? Leia até o fim. Sem julgamentos.