♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤
☮ ☯ HELLO PRINCESS ☮ ☯
❀ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽♡ ❤
— Tchau.
—Tchau.
Saí quase que correndo e novamente usei as escadas. Minha vontade era ficar com ela a noite toda. "E eu ainda tenho que estudar pra uma prova hoje... Com que cabeça?"
Pensei em ligar para Alex mas não o fiz. Na sexta ela deixou um bilhete no meu laboratório avisando que a aula do sábado estava desmarcada. Sua mãe pediu sua companhia para escolher tecidos. As Feiticeiras marcaram uma saída noturna para o sábado e fui junto. O lugar era no baixo Gávea e estava lotado desde a porta. Era aniversário de uma jovem atriz da TV, colega de Aline, e a garota arrumou convite para todas nós. Depois de uma espera na fila acabamos entrando e mal dava para se mexer. Aline nos guiou até a mesa de sua colega e nos apresentou como pôde.
Um povo estranho demais! Jogamos conversa fora e rimos bastante. Dançamos todos juntos e o pessoal pagava muito mico. Depois chegou um paraguaio amigo da aniversariante e o cara inventou uma moda de tequila. Era a bebida do momento. Chamei Soninha para dançar enquanto Aline e Taís resolveram encher a cara de tequila com sal e limão. "Tem gosto pra tudo!"
Em nosso grupo, Aline era "A Fashion". Ela ia em festas badaladas da noite carioca e a gente só não acompanhava por falta de "passe livre", como era o caso de nossa amiga. Mas sempre que podia ela nos arrumava oportunidades. Aline conhecia vários artistas e famosos em geral, frequentando o mesmo ambiente que eles. Vivia sozinha com a mãe, que tinha um cargo alto em uma famosa emissora de TV, em um condomínio badalado na Barra da Tijuca. Ela era de estatura mediana, magra, branca, cabelos curtos meio ruivos e olhos verdes. Um tipo bem diferente. Enquanto dançávamos uns caras vieram nos cantar, mas eu não estava no clima deles. Soninha acabou encontrando uma colega e ficou de papo; me afastei. Sentei em um lugarzinho no balcão e pedi um refrigerante.
Dei uma olhada geral no lugar onde estava e reparei que uma garota me encarava e, por curiosidade, prestei atenção nela. Era uma morena magra de cabelos compridos e rosto delicado. Usava um vestido tubinho preto e imensos saltos. Desviei o olhar. Três homens vieram em seqüência falar comigo mas não dei idéia.
Minutos depois que o terceiro se afastou, a morena aparece na minha frente.
— Oi! Fazendo questão de ficar sozinha em um lugar tão cheio?
"E não é que ela veio me abordar?" — Não é isso. Só tô na minha.
— Se incomoda se eu ficar aqui também?
— Não.
Ela se sentou em um espaço mínimo que sobrava de um lugar ocupado por um casal que se amassava.
— Acho que eles não vão se incomodar. – disse apontando para o casal — Qual o seu nome?
— Samantha – disse estendendo a mão — E o seu?
Ela apertou minha mão e avançou em uns beijos de comadre bem próximos da minha boca. "Ousada você, menina!"
— Não me conhece?
— Deveria? – perguntei receosa
— Sou atriz. Estou trabalhando na novela das oito.
— Desculpe, mas eu não vejo novela. Quase nem vejo televisão na verdade.
— Ah, você é do tipo intelectual. – olhou-me de cima a baixo — Meu nome é Renata. Escuta, você não veio pra cá sozinha. Veio, Samantha?
— Minhas amigas estão por aí. – apontei para a pista — E você?
— Vim com a aniversariante, a Paulinha. Trabalhamos juntas na novela.
— Uma das minhas amigas foi convidada por ela e aí nos deu convites também.
— Quem é sua amiga?
— Aline Rangel. Conhece?
— Não me diga que é a filha da Zuleika Rangel?
— A própria.
— A Zuzu é uma mãe pra gente que é iniciante na TV! Mas eu não conheço sua filha. Só de nome. - apontou para a pista — Não gosta de dançar?
— Pra caramba! Na verdade é que eu ando pensando demais e às vezes saio do clima bom das coisas. Depois eu volto ao normal.
— Problemas amorosos?
— Não necessariamente amorosos. Ou não necessariamente problemas. Sei lá.
— Os homens estão te dando trabalho?
— Eles não. Com eles nunca me importei pra isso. Mas já uma garota... "Gente o que eu to dizendo pra essa desconhecida?"
— Hum... Uma garota. Agora começou a ficar muito mais interessante. – se aproximou de mim fazendo um charme que não me foi de todo indiferente.
Levantei-me rápido: — Olha... Eu não sei o que você espera, mas eu estou com minhas amigas aqui e não quero... É melhor você...
— Você não quer que ninguém te veja pegando uma mulher não é isso? – riu – Estou de carro aí fora. Conheço uns lugares bem legais no Leblon onde a gente pode ficar e ninguém vai achar nada estranho. Se quiser podemos ir agora mesmo. – pegou uma mecha dos meus cabelos.
"Uma garota bonita está me dando altas cantadas e tem carro à disposição... Será que se eu saísse com ela poderia entender melhor o que fazer em relação a Alex? Ela é lésbica com toda certeza e por isso deve entender de mulher. Será que eu tô é piorando ainda mais as coisas? E ela ainda conhece a mãe de Aline... E se chegar aos ouvidos delas? Ai, o que eu faço??"
— Vou lá pra porta. Se em cinco minutos você não aparecer vou entender como um não e vou embora sozinha mesmo. – piscou um olho para mim e se retirou fazendo o maior charme no andar.
"Quê que eu faço?"
♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤
☮ ☯ Oiii Príncipes e Princesas ☮ ☯
❀ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽♡ ❤
❤✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰♡ ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDA, TUDO PASSA
RomansaProntos(as) pra conhecer um AMOR que ultrapassou barreiras? Leia até o fim. Sem julgamentos.