♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤♡ ❤
☮ ☯❤ HELLO PRINCESS ❤☮ ☯
❀ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂ ♡ ❤❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ❃ ❂♡ ❤ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽♡ ❤
❤✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰♡ ❤
Daquele sábado em diante começamos a passear sempre pela praia após estudarmos. Conversávamos bastante e eu me sentia tão à vontade com ela que parecia que éramos amigas há anos. Chegamos a ir no Pão de Açúcar em um dia que houve paralisação na faculdade e ela estava como criança deslumbrada. Em um sábado me pediu para ir no morro e consenti.
— Amanhã eu levo você. Venho aqui te buscar e você passa o dia com a gente lá.
— Ai eu quero! – respondeu excitada
E assim aconteceu. Passei em seu apartamento para buscá-la e fomos até o Cantagalo. Notei que ela se espantou um pouco com a pobreza, mas se conteve e soube agir com naturalidade, coisa que admirei bastante. Apresentei-a a seu Neneco e fomos subindo para minha casa. Ela estava de short jeans e uma blusinha rosa, calçando tênis de mesma cor. Parecia um menininha.
— Não repare o meu barraco Alex. É simples, mas acredite que muito bem cuidado. – falei me aproximando da cerca.
— Sabe que não tenho essas coisas.
— Vó, chegamos! – abri o portão da cerca
Vovó apareceu na porta de casa e sorriu para Alex.
— Alex, essa é minha avó Eleonora.
Não sei explicar, mas me senti como quem apresentava um namorado novo. Estava tensa.
— Bom dia minha filha.
— Bom dia, como vai a senhora? – Alex aproximou-se dando beijos de comadre.
— Bem, e você?
— Graças a Deus, tudo bem.
Elas se olharam sorrindo.
— Vamos, entre. – vovó saiu da porta dando passagem
Alex entrou e percebi que ficou surpresa com o tamanho do barraco. Embora disfarçasse, parecia estar penalizada.
— Vó, nós não vamos demorar muito aqui agora porque ela vai na aula de matemática comigo.
— Mas vocês vêm pra almoçar? – olhou para nós
— Sim. – olhei para Alex — Eu vou pegar algumas coisas e daí já iremos. Senta um pouco.
— Tudo bem. – sentou-se
Ouvi quando vovó perguntou:
— Quer alguma coisa filha? Uma água, um café?
— Não precisa se incomodar comigo dona Eleonora. Estou bem.
— Então dá uma licença que eu vou pra cozinha fazer a comida.
— Fique à vontade.
Peguei uns livros e voltei para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO MUDA, TUDO PASSA
RomanceProntos(as) pra conhecer um AMOR que ultrapassou barreiras? Leia até o fim. Sem julgamentos.