5

66.6K 3.7K 1.8K
                                    


Era quase sete horas quando ele chegou em casa. Viu de longe a vizinha na janela da cozinha sendo abraçada por seu marido. Ele ficou excitado e nervoso ao mesmo tempo. Entrou para dentro com uma cara de poucos amigos. Daniela estava arrumada e já havia preparada a mesa.

- Oi amor... fiz seu prato preferido esta noite! - anunciou ela.

- Tire a mesa.

Daniela estranhou.

- Como?

- Está surda? Tire a mesa agora! - gritou.

Daniela obedece e começa a recolher os pratos e copos de volta para o armário. Recolhe as panelas de comida para o fogão.

Ele vai até ela e a pega no colo.

- Rober... o que vai fazer? - surpreende ela quando o marido começa a subir com ela para o quarto de cima. Abriu a porta com num ponta pé e atira a esposa sobre a cama.

- Tire o vestido.

Ela obedece e tenta esconder a felicidade.

Ele se despiu na frente dela, coisa que não fazia ultimamente. Ela viu que ele estava excitado. Ele deitou ao seu lado e começou agarrá-la com força. Começou a explorar seus seios duros e suculentos com a sua boca, e depois apertou-os com força até Daniela gritar de dor.

- Abre as pernas. Abre mais... desse jeito tá bom – e ele injetou seu dedo dentro dela e depois para finalizar enfiava dois, três e até quatro dedos dentro dela lentamente. Daniela gemeu de dor e segurou as lágrimas. Ela ficou olhando assustada para ele. Não era aquele tipo de relação amorosa que ela queria...

Ele tirou os quatros dedos de dentro de sua vagina e subiu em cima dela, começando a comê-la ferozmente.

- Abraça-me com força. - ela o abraçou. - E levante essas pernas!

Ele remetia com força para machucá-la, e ela gemia de dor e desconforto. Ele parou e saiu de cima dela. Recuou num canto. - Você é muito boa... e eu sou um cara mau...

Daniela observou que ele começava a querer chorar, e consolou ele.

- Não querido, você é um bom homem... um ótimo marido. Eu te amo, te adoro!

Ele olhou para ela sorrindo.

- Você me ama tanto assim?

- Mas do que a mim mesma... - a revelou sorrindo.

Ele ficou de quatro na cama e ficou malicioso.

- Então vire. Quero fazer em você sexo anal.

Daniela se assustou.

- Querido não...

- Você é uma mentirosa! Não me ama de verdade...

- Por favor, isso não... - ela tentou convencê-lo.

- ME OBEDEÇA! - ordenou furioso.

Ela virou sem dizer mais nada.

- Fica nessa posição, e arrebita essa bunda fofa para mim.

Roberto fodeu ela por trás e Daniela não segurou os gritos de dor. Ela chorava, implorava para ele parar, mas Roberto não parava e remetia sem piedade nela. Depois pediu que ela engolisse sua porra e ela gemendo de dor engoliu, mas saiu às pressas para o banheiro ao lado e vomitou. Voltou de lá depois de alguns minutos e encontrou o marido tirando algumas camisas do guarda-roupa e uma mala aberta em cima da cama.

- O que está fazendo?

- Vou embora. Eu sou um cara horrível... eu fiz você sofrer.

- Não! - e ela correu e tirou a camisa de suas mãos e jogou a mala no chão. - Eu não sofro com você, eu o amo de verdade! Eu estou muito feliz com você querido. Eu gosto de tudo que fazemos juntos, amor... se quiser podemos fazer todos os dias...

Ele a abraçou.

- Você é maravilhosa – e sentou na cama. - Pode trazer alguma coisa para eu comer?

- Mas claro, amor. Vou requentar umas lasanhas no microondas. Espere aí! - e ela saiu as pressas para atender o pedido dele, voltando cinco minutos depois com um prato e uma lata de cerveja bem gelada.

O marido comeu tudo e tomou a cerveja, e deitou de barriga cheia.

- Fica comigo... vem... - pediu ele, e ela deitou ao lado dele. Eles se abraçaram. - Você não vai contar isso para o seu pai, vai?

- Claro que não, amor... Eu e você somos casados e tudo que fazemos é somente do nosso interesse. Aliás, fizemos um amor maravilhoso e vamos fazer sempre... agora descanse amor...

Roberto dormiu. Sonhou com Juliana naquela noite. Um sonho estranho, e não excitante.


A chantagem do vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora