54

17.4K 1.1K 140
                                    

A tarde passava inquietante para Roberto, pois queria estar nos braços de Juliana, dentro de dela, sentindo seu calor e seus lábios... ver seu sorriso tão de perto... Ele jamais sonharia que ela seria sua, depois que passou a chantageá-la... mas ela tinha percebido o quanto ele era infeliz emocionalmente e como ele tinha um jeito especial quando amava... Roberto suspirou no sofá e fechou os olhos para imaginar sua Juliana...

Daniela tinha percebido que o marido estava estranho, mas não quis aborrecê-lo perguntando o que ele tinha. Torcia para que ele a amasse cada dia mais, e ela faria de tudo para amá-lo, nem que isso custasse sua honra...

Daniela preparou a janta e depois que o marido tomou banho e jantou, fez questão em ajudá-la a lavar a louça. Ele estava por trás dela e sua mão por cima da mão de Daniela, ensaboando os pratos... o toque das mãos dos dois na espuma era o convite para uma noite especial... Roberto virou a esposa, ficando meio palmo do seu rosto com o dela. Seus olhos bem fixados nos olhos da esposa, seus lábios se aproximando, tocando de leve nos lábios de Daniela, e depois as mãos entrelaçadas envolta da cintura e do pescoço de ambos... Roberto a suspendeu no seu colo e a levou para o tapete da sala, e no escuro só se podia ouvir os gemidos dos dois se amando.

No quarto da casa ao lado não era diferente, e a noite testemunhou os dois se amando em cima da cama totalmente nus, Marcelo remetendo carinhosamente dentro de Juliana... ela gemia, apertava-o mais sobre seu corpo quente... os olhos dele sorrindo para os olhos dela... os lábios dele fazendo cócegas em pescoço... as mãos dela acariciando seus testículos fixos enquanto ele permanecia com seu pênis atolado dentro de sua vagina... e o sexo retornou com um vigor intenso e uma paixão ardente...

Naquela madrugada Roberto acordou ao lado de Daniela, ainda estavam na sala. Ele a pegou com cuidado e ela só resmungou baixinho, mas não acordou quando ele a levou para a cama, e a cobriu. Ele ficou olhando para ela e sorriu. Apagou a luz e deitou ao seu lado. Juliana estava na cama e dormia junto com Marcelo.

O relógio despertou as seis da manhã e Juliana acordou sonolenta. Virou na cama e fez um carinho nos cabelos de Marcelo. Ele resmungou.

- Querido...

- Humm... - murmurou ele custando a abrir os olhos inchados de sono.

- Você colocou o rádio relógio para despertar as seis. Então vamos levantar... - Juliana sentou na cama e puxou o lençol, descobrindo o corpo viril e nu dele.

- Você não perde a oportunidade de me ver nu, não é? - murmurou ele sorrindo, de olhos fechados. Ela que também estava nua rolou por cima dele e sussurrou em seu ouvido.

- Quer que eu traga o café para meu preguiçoso na cama?

Ele abriu os olhos e deu os lábios para ela o beijar. Deram uns beijos e sorrisos um ao outro.

- Bem, antes de disso vou tomar um banho. - ele espantou a preguiça e levantou todo disposto naquela manhã.

Juliana abriu a gaveta do guarda-roupa e tirou umas peças de roupa e vestiu, e desceu para preparar um café para eles. Ela não via a hora de ele sair para estar nos braços de Roberto novamente.

Marcelo saiu do banho e vestiu um roupão de banho e foi direto para a cozinha, e comeu umas panquecas acompanhado por um café bem forte, do jeito que ele gostava. Depois foi para o quarto e se arrumou para sair.

- Está muito lindo... - comentou Juliana quando ele descia as escadas animado, num conjunto de terno e gravata. Parecendo um importante executivo. - Estou até desconfiando... vai mesmo ver uns bandos de doutores ou vai se encontrar com uma linda princesa por aí?

A chantagem do vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora