__Projeto literário__

15.3K 578 62
                                    

Oi amigos estarei começando a divulgar alguns livros do Wattpad e entrevistas com autoresª de obras de hot certo? 

Se você tem algum livro que mereça ser divulgado (aliás todos merecem né?) indiquem nos comentários e marquem seus autores, se for algum livro seu, marque também. 

O intuito é ajudar as autoras que sonham em ter suas obras lidas, tantos romances bons e poucos dão atenção merecida não é? 

Vamos ajudar uns aos outros, não custa nada e o retorno é muito gratificante, faremos amizades, leremos as obras e conheceremos os autores. 

Decidi abrir espaço no meu livro, se as maiorias das autoras consagradas do Wattpad fizessem o mesmo mais autores iriam ter a oportunidade de ter seus trabalhos mais valorizados, muitos desistem por criar suas histórias tão belas, e se decepcionam com o pouco retorno dos seus leitores. 

Não é culpa dos leitores, é claro, sabemos que no wattpad o que não falta é histórias, e cada leitor já deve estar com uma lista de livros para acompanhar que fica até sem tempo, concordam? Mas vamos falar a sério também, o wattpad está cada dia crescendo mais e mais, e leitores estão conhecendo a plataforma e buscando seus gêneros para ler, e o seu livro pode ser o próximo na lista e na biblioteca deles! 

Se anime, não desista, não exclua sua conta e nem apague seu romance, espere, divulgue sem cansar, seu dia vai chegar, o meu chegou e olha que tentei por três vezes, quebrando a cara, perguntando para Deus o que eu estava fazendo de errado para não conseguir atingir meu público? 

A resposta não veio da forma como eu esperava, mas veio, e Deus abriu minha mente, encontrei o caminho pelo menos eu acreditei de coração que havia encontrado, e cá estou agora, sentindo-me realizada em ter dois livros bem lidos, que dois anos atrás, ninguém queria ler. 

Então não desanime, a parte mais difícil você já fez, que foi escrever seu livro seja completo ou que esteja publicando ainda, e agora é só divulgar, divulgar mesmo, dar a cara à tapa, como eu fiz, recebi respostas de leitoras que não foi nada elegante, criticaram as minhas capas, tiraram sarros de alguns erros na história, tentaram desmotivar-me a escrever, mas eu não parei, não olhei para isso, sabia que no dado momento que eu fosse parar para dar atenção a isso eu ia ficar triste, e eu tinha esse sonho, esse objetivo, queria minha histórias lidas, compartilhadas, queria receber a mensagem do leitor dizendo que gostou do meu livro, e eu me derretia, sim, era fascinante, e ainda é, isso nunca morre! 

Então o que eu consegui quero que você aí que esteja lendo tenha a mesma sensação e a mesma oportunidade! 

Minha vida é passageira na terra, não sei quando e nem a hora que Deus vai requerer minha alma, e sair desse palco da vida, sem ter feito nada de bom para meu semelhante é algo que eu não consigo aceitar, não consigo tolerar, e quero, sei lá, ajudar no que for possível, quero fazer a diferença, quero fazer algo que eu vou saber que fiz certo, que me fez bem, e que do outro lado do Brasil, alguém também está bem, e feliz. 

Escrevemos para sermos lidas, queremos isso, queremos conquistar nosso público, queremos imortalizar nossos personagens, dar vidas a eles em cada olhar ansiosa de cada leitor, a espera do próximo capítulo, não é? 

Poxa, estou me excedendo demais, me empolguei, desculpa, sou assim, uma arara falante! rs

Então acho que vocês entenderam e quero animo nos seus rostinhos lindos, e não fiquem parados, enviam nos comentários os livros que vocês desejam ser divulgadas, mas deem a preferência aqueles que ainda não tem muitas leituras. Porque isso Keilinha? Bem não sei se concordam comigo, mas uma autora que conquistou 100K, 500K ou 1M de leituras já tem mais chance de continuar crescendo, conquistando mais leitores, dificilmente uma história que tem milhares de leituras vão cair, ou ficar sem crescer, analiso as minhas próprias obras, elas continuam crescendo, e vejo mais e mais leitores novos conhecendo-as isso sem divulga-las, então acho que seria até meio injusto divulgar uma obra que já tem feito sucesso e deixar aquele livro que está começando mediante àqueles milhões de leituras que assusta só de olhar. 

Tem livro aqui na língua nossa que chega a 10 milhões, 20M, e 27M...  e nossos livros muitas das vezes tem um sacrifício enorme de alcançar 1K não é mesmo? Que quando chega dá a vontade de mandar fechar a Avenida Paulista só pra comemorar... então imagine esses livros de milhões de leituras? Anna Todd autora de After conquistou mais de 1Bilhão de leituras de seus três livros... 1 Bilhão gente!!! Isso é I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. 

Espero que um dia alguma Anna Todd brasileira surge, e quem sabe ela não pode ser você!

Obrigada e peço perdão pelo enrolação. Sucesso a cada um de vocês. Beijos da Kelinha.

A chantagem do vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora