8

52.7K 3K 288
                                    

Roberto passou numa farmácia e comprou umas pastilhas de menta para tirar a fome. Quando chegou em casa, Daniela veio correndo até ele para atender algum pedido seu.

- Tome – entregou uma pastilha para ela. - Isso ajudará a você não comer muito.

Daniela pegou e mastigou sem vontade. Na verdade enquanto o marido não estava andou comendo uns biscoitos...

Roberto fez a esposa lavar suas roupas e arrumar as roupas no seu guarda-roupa por causa da camisa favorita que ele não achou. Ela teve que dobrar todas as roupas e por novamente no guarda-roupa e Roberto acabou achando sua camisa debaixo de sua cama. Na hora da janta ele liga para uma pizzaria e pede uma um pizza e coca e come quase tudo, jogando o resto no lixo. Daniela recebe dele uma nova pastilha.

Às nove horas ele pede que ela prepare uma tigela de pipoca e traga sua cerveja, e coloca o filme no DVD.

- Daniela.

- Sim.

- Chegue mais perto... vamos assistir bem juntinho.

Ela sorriu e ele a pegou e colocou sobre seu colo. Ela o abraçou e assistiu o filme com ele.

- Me dá pipoca na boca?

Ela faz para agradá-lo. Roberto viu que a cerveja estava no fim e a pipoca acabava.

- Pode ir fazer mais pipoca e trazer mais uma garrafa? - aproveitou ele.

Daniela cansada vai atender o pedido dele. Retornou cinco minutos depois. Vê o marido dormindo largadamente no sofá e resolve acordá-lo para ir dormir na cama.

- Amor... acorde querido. Vamos pra cama dormir...

- O que aconteceu... - despertou ele rápido.

- Você cochilou um pouco enquanto eu fazia a sua pipoca... - explicava ele gentilmente.

- O filme já acabou?

- Bem, acho que o CD travou...

- Mas você gostou? - perguntou alisando seu cabelo. Daniela nem tivera tempo de assistir o filme com atenção, já que Roberto ocupou demais seu tempo mandando-a buscar cervejas e pipoca na cozinha. E a imagem do filme era péssima, e o áudio era ruim de escutar, já que era filme pirata.

- Sim... adorei – mentiu ela. - Agora vamos pra cama... eu te ajudo a levantar...

- Não precisa me carregar. Acha que estou bêbado assim que não posso subir as escadas?

- Desculpe, eu não quis aborrecê-lo – murmurou ela, se afastando dele.

- Vê se limpe a sala antes de ir deitar. - ele saiu um pouco vacilante quando caminhou para subir as escadas.


A chantagem do vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora