Daniela estava sendo atendida numa outra loja e a atendente era uma mulher gorda e humorada.
- Esse aqui também fica bem nesse seu corpinho... - e atirou a roupa para ela experimentar. Daniela já estava carregando uma trouxa de roupa. - Mas esse aqui é um clássico universal, pode acreditar! E veja, cai bem em você. Use esse primeiro, vai por mim! É ali o vestiário.
Daniela foi para o compartimento e se trocou. Espiou pela cortina e fez sinal para que a mulher fosse vê-la.
- E então, gostou?
- Não consigo subir o zíper de trás...
- Deixe-me ver, espere. Assim! - e puxou o zíper. - Nossa ficou ótimo em você esse vestido! Mas esse espelho é pequeno demais... venha, vamos vê-la no espelho das celebridades! - e a levou num puxão. Daniela estava descalça e morrendo de vergonha dos outros na loja.
- O que é isso, querida não precisa ter vergonha os seus pés são tão pequenos que precisariam de uma lupa para vê-los! - animou ela, levando-a para o espelho maior. - Olhe aí, veja como está parecendo uma atriz de cinema na noite de entrega do Oscar! - e riu alto demais. - Ele foi feito para você usá-lo!
- Não sei... parece estar um pouquinho apertado... - dizia ela, rodeando na frente do espelho.
- Isso não é nada, querida, acredite, isso ajuda realçar seus belos seios para fora... que por ventura são bem grandinhos, hein? E duros também! - e rindo de um tapinha num dos seus seios. Daniela corou de vergonha quando um velho a observou de um jeito safado.
A atendente continuava a examinar o corpo da mulher.
- Esse vestido não é grande, sabe, então você poderá se movimentar mais a vontade, e permitirá você abrir melhor as pernas quando for dançar. Os homens adoram, querida, digo com experiência no assunto! - e riu maliciosamente. - Mas o segredo para arrasar o coração do seu gato está no cabelo.
- No cabelo? - a estranhou.
- Procure prende-lo e deixar umas mechas de cabelo soltas envolta das orelhas. Porque se deixar o cabelo totalmente solto como estão agora... ai, ai, ai... - desaprovou com pena.
- O que acontece? - quis saber.
- Vai denunciar na cara para o seu parceiro que você está louca para trepar!
Daniela ficou preocupada e começou a examinar seu cabelo no espelho.
- Mas isso é só uma parte, o que não pode deixar de se preocupar é o tipo de salto-alto que vai usar – lembrou-a, como se entendesse de moda. - Para esses pés de princesa temos que procurar um em especial...
A atendente fez Daniela usar uns sete pares de salto, até que no oitavo par apareceu o que estavam procurando.
- Ficou perfeito em você... combina com o que vai usar essa noite. Veja, não é um salto pesado demais, e é confortável – explicou ela, animadíssima. Daniela também aprovou a escolha. Tinha enfeites brilhantes nas correias.
- Bem vou ficar com eles... - disse ela, e se interessou numa cinta de marca que seu marido gostava. - Vou querer ela também. Pode embrulhar para presente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chantagem do vizinho
ChickLitApenas uma descoberta de um segredo será o suficiente para um jogo sensual e muito perigoso começar. ATENÇÃO: ESSE LIVRO NÃO É UM ROMANCE SOBRE AMOR. É UM DRAMA QUE RETRATA DIVERSAS RELAÇÕES ABUSIVA EM UM RELACIONAMENTO. LEIA NA INTENÇÃO DE S...