13

38.8K 2.2K 373
                                    

Daniela obedeceu receosa. Roberto saiu pra fora para tomar um ar fresco noturno. Ele caminhou até a divisão entre sua casa e a casa de Juliana, e passou entre a grade larga do portão que dividia sua casa com a casa ao lado. Ele foi até a parede e olhou para cima. A janela do quarto dela estava aberta. Tinha uma escada na parede embutida e ele se arriscou em subir e espiar pela janela. Roberto subiu e escutou as vozes do casal na cama.

- Ahhhhhh! Hummm... Aaaaiii... Marcelo como você é gostoso... isso é ótimo... continue... - gemia Juliana de prazer.

- Você é maravilhosa... - completava o companheiro em cima dela.

Juliana reparou no silêncio lá fora.

- Acho que os vizinhos pararam de discutir... - comentou ela.

- É uma pena... eles não tem a mesma sorte que a gente temos. Eu amo demais você!

Juliana riu de amor, e acrescentou.

- Eu adoro você Marcelo...

- Então vamos deixar o nosso vizinho mal amado pra lá e vamos para o segundo tempo?

- O que estamos esperando? – provocou ela.

Roberto desceu e passou para o seu lado. Ele estava um pouco estranho depois dos comentários de seus vizinhos...

Ele entrou no quarto e viu Daniela deitada de lado. Roberto tirou as roupas e foi deitar ao lado dela.

- Daniela? - ele a chamou levemente, até parecia estar preocupada se ela dormia ou não. Daniela virou para ele, e seu rosto estava ainda manchado pelas lágrimas.

- Sim Rober... deseja alguma coisa?

Roberto sentia uma coisa estranha quando olhava-a bem nos olhos. Até parecia que estava tímido.

- Você... você quer sair amanhã comigo? - ele gaguejou.

Daniela se acomodou melhor na cama, e olhava para ele sem compreender direito no que ouvia.

- Eu... - começou ela torcendo que não fosse uma piada dele. - Eu adoraria sair com você. Aonde vamos?

- Lembra daquele clube aonde a gente se conheceu?

Daniela não se conteve de felicidade.

- Mas claro! Amanhã vai fazer sete anos que estamos juntos. Você estava planejando, não estava? - ela lembrou do dia do primeiro encontro, coisa que estava esquecida na mente dele. Roberto se fez de lembrado.

- Claro que sim... por isso estava planejando comemorar o nosso sétimo ano junto... - e sorriu para ela, acariciando seu rosto delicadamente. Ele se chegou mais perto dela, e entrelaçou o braço entorno de sua nuca. - Você... você é uma mulher muito especial... é tudo que um homem feliz poderia desejar nessa vida, e estou falando sério.

Daniela se emocionou. Roberto limpou a lágrima que escorreu pelo rosto, mas desta vez era um choro feliz. Daniela o beijou com ternura.

- Oh... Roberto como eu te amo... - e juntou seu corpo com o dele, aquecendo-o.

- Você não devia me amar tanto assim, eu não a mereço e você sabe disso – estava sendo sincero.

- Todos os casais passam por algum momento difícil na vida as vezes... mas é esse o momento para a gente se agarrar e ajudar um ao outro. Eu amo demais você e nosso amor supera tudo, e é esse mesmo amor que vai nos unir a cada dia mais...

- Agora eu percebo o quanto fui um idiota para não ver a deusa perfeita tão próximo a mim.

- Amor... por favor, não se culpe... - pediu ela lhe alisando o cabelo.

- Você me perdoa por tudo?

O coração de Daniela explodiu de alegria.

- Eu seria uma idiota se não o perdoasse, querido... você é a luz da minha vida – ela deslizou a mão para a barriga dele, e ele desceu a sua para o umbigo dela.

- Você ainda me quer?

- Não só agora, mas todos os momentos que ficarmos juntos, Rober – disse ela, tirando a camisola de seda. Roberto abaixou a cueca-pijama e comprimiu seu corpo por cima dela, lascando um beijo de tirar o fôlego... e puxou o lençol por cima deles, apagaram a luz do abajur. A madrugada passou demoradamente para eles...

A chantagem do vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora