Juliana estava na janela do seu quarto quando viu os vizinhos saindo. Daniela ia abraçada feliz com Roberto para o carro. O carro partiu. Juliana olhou para o porta retrato do seu marido e pegou, beijando a foto suavemente. Lágrimas escorreram de seus olhos quando abriu a bolsa e tirou o caderninho preto e jogou na lata de lixo.
O carro de Roberto parou diante de um portão grande e protegido por câmeras de segurança e dois seguranças armado um de cada lado do portão. O homem reconheceu Roberto e fez sinal para a câmera, e o outro homem que monitorava a segurança da propriedade abriu o portão automaticamente. O carro entrou para dentro e seguiu numa estrada que subia para a enorme casa do pai de Daniela. Havia diversos carros estacionados ali, e muita algazarra.
Roberto se perguntava de onde o seu sogro tirara tanto dinheiro para construir aquela mansão. Mas ele sabia como seu sogro era corrupto e vingativo.
Roberto estacionou o seu carro perto da estátua de Vênus. Ele notou que havia muitas pessoas ao redor da casa, e a piscina estava cheia de lindas garotas de biquíni. Garçons serviam as pessoas com champanhe num delicioso coquetel ao ar livre.
- Nossa papai deve estar dando uma festa! - comentou Daniela saindo do carro. Daniela viu o pai conversando com três homens bem vistosos. Eles bebiam champanhe. - Papai! - gritou ela. O velho que conversava animadamente, fumando seu charuto cubano virou pro lado.
- Daniela! - e a filha correu para ele alegre enquanto Roberto demorava os passos até eles. O velho abraçou ela com cuidado para não queimá-lo com seu charuto. - Nossa como você está linda!
- Que saudade papai...
- Feliz aniversário de... casamento? - esqueceu ele. Ela explicou.
- São sete anos hoje que eu conheci Rober, papai...
- Mas é quase a mesma coisa! - riu ele. - Mas o que há com você? - observou ele.
- Comigo? - estranhou ela.
- Ainda não engravidou?!
- Papai!... - Daniela ficou vermelha diante dos amigos de seu pai que reprimiam risos.
O velho virou-se para os seus convidados.
- Companheiros, essa é minha querida filha. Daniela, filha do meu primeiro casamento. Infelizmente a mãe dela faleceu quando essa gatinha aqui nasceu... mas me deixou essa princesa para mim... - e beijou a testa dela.
Os homens a cumprimentaram formalmente.
- Prazer, sou o senador Ulisses Ferrari.
Os demais se apresentaram também como políticos.
- Eu te vi na semana passada dando uma entrevista na televisão! - disse Daniela surpresa com o tipo de amigos que seu pai tinha. O velho riu, informando todo orgulhoso.
- Filha, a maioria das pessoas que seu pai conhece são pessoas famosas e está aqui uma boa parte delas. Só não mandei trazer o Papa Bento aqui hoje porque não gosto de velhos usando saia! - os senadores riram da piada.
- Onde estão a Mary e as crianças? - mudou de assunto ela.
- Está lá dentro. Vai vê-los minha filha, e você irá ter uma surpresa! - garantiu ele sorrindo.
Daniela pediu licença para eles e correu até a casa. O velho virou para trás.
- Roberto! Não fique aí parado, venha cá. Já mandei prender os poodles! Aproxime-se! - gritou o velho fazendo seus convidados rirem da cara de Roberto.
Roberto queria mesmo passar despercebido, mas não teria esse privilégio.
- Olá Valter – lhe apertou a mão sem muito entusiasmo.
- Que porra é isso, rapaz? Que animo é esse? Dê um abraço no seu velho feito um macho de verdade! - e Valter o abraçou com força. Roberto teve que fazer um esforço para sorrir. - Pessoal esse é Roberto, o afortunado que casou com minha filha! - apresentou-lhe aos seus amigos. Eles se cumprimentaram. Valter pousou a mão em seu ombro, dizendo. - Rober estou decepcionado com você, sabia?
- Por quê? - tentou esconder seu nervosismo.
- Sete anos juntos com minha filha e ela não pariu ainda? Não está dando mais no coro? - os homens disfarçaram as risadas.
- Pode ficar sossegado em quanto a isso, Valter. Está tudo em cima – respondeu Roberto de má vontade.
- Pois não parece, mas caso acontecer... tome viagra, só não posso garantir que funciona, nunca precisei! - e gargalhou com os amigos. Umas moças de biquínis passaram perto dos homens e sorriram para eles, que logo retribuíram com um outro sorriso comprometedor.
O velho percebeu.
- Vamos Rober, estamos sobrando aqui... - e se afastou com o genro. Olhou para os amigos e avisou. - A casa do caseiro está disponível no momento rapazes...
Os amigos do ex-delegado levaram as moças até lá para uma diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chantagem do vizinho
ChickLitApenas uma descoberta de um segredo será o suficiente para um jogo sensual e muito perigoso começar. ATENÇÃO: ESSE LIVRO NÃO É UM ROMANCE SOBRE AMOR. É UM DRAMA QUE RETRATA DIVERSAS RELAÇÕES ABUSIVA EM UM RELACIONAMENTO. LEIA NA INTENÇÃO DE S...