15

37.5K 2.1K 415
                                    

Depois que aproveitaram a manhã como desejaram iniciaram uma guerra de bolo. A casa ficou toda suja de bolo, sem contar eles. Ficaram os dois deitados no tapete.

- Acho que vou tomar banho novamente... - disse Daniela lambuzada de bolo. - Não quer ir comigo? - a sugeriu maliciosamente.

Roberto sentiu-se excitado, mas se controlou.

- É uma ideia ótima, mas quero guardar energias para a noite de hoje... - avisou a ela.

Ela piscou para ele, e saiu rebolando para o banheiro térreo. Roberto nunca imaginou o quanto a esposa podia ser sexy, e lamentou por descobrir só agora...

Depois de um banho, Daniela perguntou a ele indecisa.

- Que tipo de vestido devo usar para essa noite?...

Roberto não queria que ela usasse uma roupa que ele escolhesse, queria que ela se livrasse dessa obrigação e tomasse a rédea de sua vida de volta.

- Porque não vai a uma loja e compre o vestido que mais lhe agradar?

- Ir a uma loja?

- Sim... - disse ele e pegou a chave e o documento do carro e deu a ela. Daniela olhou pra ele desconfiada.

- O quê? Ir de carro?

- Você sabe dirigir, e tem a carta em ordem. Tome. - e tirou seu cartão de crédito e ela achou que ele estava muito bom demais para ser verdade.

Daniela começou a gaguejar.

- Eu... eu não sei é uma boa ideia... já faz tempo que não dirijo... Não quer ir comigo?

Roberto fez uma careta.

- Ah... você sabe como são os homens, né? Não suportamos lojas femininas. Vai você, você merece esse dia.

- Obrigada amor... - e abraçou.

- Olhe, compre o melhor vestido. Quero entrar naquele clube acompanhada por uma rainha, hein? - o avisou. - Não venha tão rápido. Quero preparar um almoço especial para você quando voltar.

Daniela abriu a boca de surpresa e riu, aconselhando-no.

- Não vale pedir marmitex, o.k.?

- Pizza? - brincou ele. - Pode deixar que eu me viro aqui.

Daniela foi para fora e Roberto atrás. Ele abriu a porta do carro à ela. Daniela usou o cinto e sentiu pertencer ao mundo de volta, principalmente ao coração de seu marido.

- Dirija com segurança, amor... - o avisou.

- Nós mulheres damos um show em vocês! - e lançando um beijo no ar saiu da garagem normalmente. Daniela sentia flutuar dentro do carro.

Roberto caminhava para a porta quando olhou de lado e viu Juliana. Ela olhava para ele também. Ele lhe sorriu sem graça e entrou para dentro.

Roberto estava preparando a cozinha. Trouxe a TV para perto e pegou as fitas de receita de Ana Maria Braga que comprara há anos atrás para Daniela, e foi seguindo as instruções como podia.

Mas aí no meio do caminho lhe faltava um ingrediente. Roberto descobriu o quanto a cozinha era um terror para alguém despreparado.

Juliana estava em sua casa terminando de enxugar a louça e olha para a porta aberta.

A chantagem do vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora