Oi amores, tia May chegou com uma novidade para vocês, não é uma fanfic, eu estou enrolada com as minhas fanfic's, muito mesmoooo, dei uma parada com Olívia, que só tem um capítulo, fico com a cabeça fervilhando com ideias, é uma loucura. Então, vou me explicar, My Feelings é uma obra onde vou compartilhar um pouco de mim para vocês, eu não sou do tipo que fala muito de mim, na verdade eu não gosto, acho que não tenho nada de muito interessante para falar, levo uma vida muito comum, mas gosto de me expressar através das minhas histórias, através do que eu escrevo, uso muito as palavras para me expressar, eu gosto muito de ler, gosto de musica, de poesia, tenho Demi Lovato e Dulce Maria como minhas musas inspiradoras, ambas tem livros lançados e são maravilhosos, se vocês não tiveram a oportunidade de ler, eu recomendo, são ótimos.
Voltando a My Feelings, como vocês podem ver, não tem uma capa elaborada, queria algo simples mesmo e ficou bem simples, mas gostei do resultado. My Feelings vai ser uma espécie de diário, na verdade talvez seja um, não sei, eu vou compartilhar com vocês os meus sentimentos, quem acompanha o que eu posto no meu mural, sabe que eu posto textos, não com frequência, eu sempre gostei muito de escrever, de passar os meus sentimentos para o papel e eu tenho muita coisa escrita, acho que uns quatro cadernos, cheios de textos meus, com coisas pessoais, falando de amor, ilusão, decepção, momentos bons e outros nem tanto, eu sempre tive vontade de postar eles aqui e acabei criando coragem, falei com duas pessoas e elas me disseram que eu deveria fazer isso, e eu vou. São textos muito pessoais, eu escrevo sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que as vezes vem na minha cabeça e eu passo para o papel, as vezes me inspiro em algo e escrevo. talvez tenham textos mais ousados, mas são coisas que vem na minha cabeça e eu vou escrevendo, tem muita coisa minha, coisa pessoal, mas outras são coisas que vejo, que me falam e eu acabo me inspirando e fazendo um texto, vou postar meus desabafos, é um pouco da Mayara para vocês.
Quero compartilhar com vocês um pouco de mim, um pouco do que sou, as vezes vocês podem achar que eu sou aquela pessoa que está sempre animada, sempre sorrindo, mas acho que todos nós temos nossos dias ruins ou fingimos um sorriso, mas a vontade mesmo e sentar e chorar. My Feelings vai mostrar um pouco de mim para vocês, ainda não sei como vai funcionar a atualização, eu já dei uma olhada nos meus cadernos e separei muita coisa que vou postar, eu vou pegar os textos que já postei no meu mural e colocar aqui, vou começar com um antigo, mas todos os textos que postei no mural, pelo menos os que consegui recuperar vão ser colocados aqui e todos os textos e musicas que aparecem nas minhas fanfics são todos meus e vou postar eles aqui também. Eu espero poder contar com o apoio de vocês nesse novo trabalho, vai ser importante para mim.
Como falei, sempre tive vontade de postar coisas mais pessoais aqui, mas não tinha coragem, por achar meus textos muito comuns, tem tanta gente talentosa aqui no Wattpad, que fico intimidada, como por exemplo o meu bolinho, pieceofmyhearttx, que escreve muito bem. Eu não sou nenhuma pessoa experiente nessa coisa de vida amorosa, a minha sempre foi um fiasco total, mas vou compartilhar com vocês um pouco dos meus sentimentos, vocês talvez podem achar que já vivi muita coisa, mas não, meus textos não falam só sobre mim, falam sobre coisas que minhas amigas já passaram e eu acabei transformando em um texto, musicas me inspiram também, já fiz texto para o Harry kkkk enfim, é um pouco de mim, de como eu vejo os sentimentos, como me sinto, é um lado meu que vocês vão poder conhecer e eu espero que vocês gostem.
All The Love ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...