68.

17 3 0
                                    

Eu sei o que você quer, você quer me ver chorar, quer que eu me sinta mal só porque você não me quer mais. Você não sabe o que eu passei todo esse tempo, eu sofri sim, não tenho motivos para negar, mas não estou destabilizada, não digo que me recuperei, mas já estou melhor, o tempo se encarrega de ajeitar as coisas. Sei que você ainda fala de mim, será que você se esqueceu dos danos que causou? Anda por aí achando que está certo, mas no fundo você sabe que está errado. 

Você não foi legal comigo e sabe disso, mas mesmo assim finge que está tudo bem, para você eu fui apenas mais uma com quem você brincou e depois chutou. Você acha que eu devo chorar e gritar? Pedir para você voltar? Me ajoelhar e dizer que sinto sua falta? No fundo é isso que você quer, que engraçado, foi você quem me chutou, que acabou com tudo, você partiu meu coração, a verdade machuca e deixa feridas, a gente sempre esquece os sonhos que não se realizaram e no meu caso os sonhos que tinham relação com você eu quero enterrar.

Agora você se sente desprezado e quer voltar, só que isso é impossível, você foi longe demais, você acha que é fácil esquecer todas as coisas que você fez, todas as coisas que você falou, mas não é fácil e não será possível, não preciso de você, não sinto sua falta. Eu vejo como as suas mentiras te consomem, para você foi fácil magoar alguém, só pensar em você e esquecer de quem estava ao seu lado e você sabe quem era esse alguém, você e eu sabemos.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora