Que essa noite eu consiga colocar a cabeça no travesseiro, que essa noite eu consiga fechar os meus olhos e dormir, que essa noite eu não chore, que essa noite eu tenha paz. Eu não sei se sou capaz de suportar mais um golpe, se eu cair ninguém vai me dar a mão e me ajudar a levantar, ninguém vai me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, ninguém vai secar as minhas lágrimas e dizer que não preciso chorar, ninguém vai fazer nada por mim. Porque quando eu caí você não me estendeu sua mão, você não me abraçou e não disse que tudo ficaria bem, você não secou as minhas lágrimas e não disse que eu não precisava chorar, você não fez nada por mim.
Você se foi quando eu mais precisava de você, me deixou pedindo socorro no meio da confusão, meu coração chamou por você, mas você não escutou. Eu não faria nada disso com você, não seria capaz de ignorar seu pedido de ajuda, seu pedido de socorro, não daria as costas para as suas lágrimas, não daria as costas para você. Eu sou do tipo que não nega ajuda, não negaria para você, eu estaria de braços abertos para você, se você precisasse de mim e do me consolo. Eu precisei de você e o que você fez? Me soltou, me largou no meio do caos, no meio de uma grande confusão, eu não sabia como me defender, como agir, eu não sei me defender, sou frágil, sou pequena no meio de algo tão grande.
Quero que minhas noites sejam calmas, quero poder fechar os olhos, quero dormir, não quero chorar e ter que lembrar que você foi cruel comigo, logo comigo, um ser inofensivo, incapaz de ferir outra pessoa. Eu caí, me machuquei e você não me ajudou, não me estendeu sua mão, eu me levantei sozinha e estou cuidando de mim, estou cuidado dos machucados, estou secando as minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...