41.

26 4 1
                                    

Você era jovem quando se apaixonou pela primeira vez, era tudo novo para você, novas sensações, novos sentimentos para conhecer, queria sempre estar junto, viver e compartilhar momentos, rir e sonhar, você era feliz porque ele te fazia feliz. No começo é sempre tudo novo, você sente saudade, como se faltasse um pedaço seu, quando ele te olhava você se sentia especial, você nunca tinha sentido nada igual, era um amor que transbordava e seus olhos brilhavam.

As discussões eram poucas, por coisas tão simples, as desculpas eram seguidas por beijos e abraços, no final tudo ficava bem, mas você nunca imaginou que um dia tudo isso fosse acabar, que um dia tudo o que você viveu com ele se transformaria em pó. Porque em um belo dia ele partiu seu coração, dizendo que não gostava mais de você, não te deu explicações e nem motivos, apenas disse que não gostava mais de você, te deixou ferida e com uma dor que você jamais sentiu.

Você chorou, chorou como nunca, se sentiu sozinha e perdida, você amou demais, abriu o seu coração e perdeu seus sonhos, tudo por causa dele. Você era jovem quando se apaixonou, quando partiram seu coração e hoje, apesar de tanto tempo, você ainda tem uma ferida, porque as feridas demoram para cicatrizar.


My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora