4.

77 10 17
                                    

Ciúme é uma desgraça não é? É uma merda, eu nunca fui do tipo ciumenta, nunca, mas depois de uma certa pessoa entrar na minha vida eu virei uma louca e isso me deixa meio mal, porque não quero parecer louca, não quero que me larguem pelo fato de ser assim, mas eu não posso controlar o que eu sinto, simplesmente não controlo, eu olho o perfil de alguém que eu gosto e vejo as conversas, e fico tipo: " É, já arrumou amiguinho novo, vai esquecer de mim. "

Eu sou uma pessoa muito insegura, em todos os aspectos, sempre fui na verdade, porque já me abandonaram algumas vezes, as pessoas sempre dizem que vão ficar, que não vão me abandonar, mas sempre fazem isso, sempre e em relação ao ciúme eu não controlo, eu sinto, não gosto de ver que minhas amizades falam com outras pessoas da mesma forma que falam comigo, isso é egoísmo? Sim, estou errada? Sim, sou louca? É, sou, mas o que posso fazer? Eu sou assim, gosto de atenção, gosto de pensar que quando a pessoa está falando comigo, ela está SÓ falando comigo, quero ser exclusiva naquele momento, isso é errado? Sim, eu sou toda errada, não tem jeito mesmo.

Queria não me sentir assim, as vezes queria poder não sentir nada, não me importar, porque sei que se eu continuar assim, as poucas amizades que tenho vão se afastar, isso é uma merda. Fico achando que vão me trocar, porque talvez achem algo melhor, eu sei que não sou grande coisa, mas, sei lá, é só como me sinto. As vezes me pergunto se minhas amizades também sentem ciúme de mim, assim como sinto delas, talvez sintam, talvez não, eu sei que não sou interessante, que sou chata, meio atrapalhada, confusa, sentimental demais, emocional demais, passional demais, tudo demais. Nem sei porque to escrevendo isso, mas enfim, é só como estou me sentindo. 

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora