116.

10 3 0
                                    

Queria que essa fosse a última briga, mas eu sei que logo logo iremos brigar novamente, na verdade eu não sei mais o que acontece entre nós, estamos em um ciclo vicioso, estamos acostumados com isso, brigamos, nos resolvemos, brigamos de novo e assim vai. Eu quero que você saiba que estou cansada disso e sei que você também, eu escuto você dizer que já não aguenta mais, na verdade já escutei muitas outras coisas.

Apesar de estarmos nesse ciclo vicioso nenhum dos dois desistiu, nenhum dos dois fez as malas e se foi, os dois continuam no mesmo lugar, os dois continuam acreditando em um sentimento, o mesmo que nos uniu tempos atrás. Eu não desisti de você e você não desistiu de mim, mas todas as brigas tem desgastado nosso relacionamento, tem causado cansaço e não nos faz nada bem.

É como eu falei, estamos em um ciclo vicioso, já nos acostumamos a isso, mas eu acredito que dá tempo de salvar o que ainda resta, para ser bem sincera eu não deixei de amar você nem um pouquinho, nadinha e eu também sei que você não deixou de me amar. Quando eu acordo de madrugada vejo que você me prendeu nos seus braços, como se tivesse medo de que eu fosse embora e no dia seguinte acordo com sua respiração na minha nuca e ao despertar você beija o meu pescoço e eu quero que isso se repita nos próximos dias, semanas, meses e anos.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora