38.

27 5 4
                                    

Eu odeio gostar de você e você sabe bem porquê, eu ainda me sinto muito presa a você, me odeio por ter que admitir que ainda escondo meus sentimentos, tenho raiva por ainda gostar do jeito que você sorri para mim, porque você não sabe como fico toda vez que isso acontece.

Odeio admitir que gosto de você e odeio porque você ainda brinca com o meu coração, como se ele fosse um ioiô, será que tem um jeito de tudo parar? Por isso eu só sei dizer que odeio você e odeio quando você finge que me ignora, odeio ser feita de idiota, porque depois você vem me dizer que estava brincando, pior é quando me olha e pede desculpas, te odeio ainda mais e me odeio por gostar de seus olhos e de suas palavras.

Odeio quando você vem me abraçar, porque eu esqueço do mundo, querendo só você, me odeio por gostar tanto de você, não sei o que você faz comigo, porque te amo e te odeio, te quero por perto e te quero longe e então fico perdida, confusa, eu te amo e te odeio. Odeio quando você mente, mas amo quando você fala a verdade, às vezes é tão difícil acreditar que você me ama, mas não sei o que você faz comigo, por isso eu me odeio por amar você. Odeio quando brigamos, mas amo quando fazemos as pazes. Odeio quando você diz " Eu Te Amo " porque eu acabo acreditando e me odiando por isso. No final eu amo odiar e amar você.


My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora