Escolhi a pessoa certa para amar, escolhi você e escolheria mil vezes, sem qualquer dúvida, te amo com todo o meu coração e o meu ser, não importa a distância e não importa se você não sabe da minha existência, esse amor está aqui, pulsando forte, vivo e só crescendo a cada dia. Porque encontrei em você algo que não encontrei em mais ninguém, encontrei algo verdadeiro, puro, algo genuíno e único e não me incomoda que você não saiba, sigo te amando a distância, sigo aqui protegendo esse amor.
Você tem sido tão importante para mim, não existe um só dia que eu não agradeça a Deus por sua existência, por você iluminar a minha vida, porque ao te ver sorrir o meu coração se aquece, dá pulinhos e piruetas. Porque você é capaz de provocar em mim as reações mais inusitadas, eu choro e rio ao mesmo tempo, dou pulos, não escondo a felicidade ao ver algo que fale sobre você e se te machucam, é como se me machucassem também, porque você é parte de mim, é como se fosse meu desde sempre.
Na verdade foi o meu coração que te escolheu, te escolheu na primeira vez que te viu, na primeira vez que ouviu a sua voz, que ouviu sua risada, você entrou nele sem pedir permissão, chegou e tomou conta dele e eu não me importei, como poderia? Esse amor que floresceu dentro de mim só tem me feito bem. Todos os sentimentos que brotaram dentro de mim cresceram, cresceram junto comigo e com você, eu aprendi e aprendo com você que todos os sonhos podem se tornar realidade, que não devo ter vergonha de ser quem eu sou.
Aprendo a dar valor a vida, a dar valor ao que tenho, a pensar mais no próximo, a espalhar amor, porque mesmo fazendo pouco por alguém eu já estou contribuindo para um mundo melhor. Você é meu exemplo, você é minha força, você é minha luz, você é o meu anjo, você é minha inspiração, você é meu coração, você é meu tesouro, você é o meu mundo, você é o meu hoje, você é o meu amanhã, você é o meu para sempre, você é o meu tudo e nunca irei sentir vergonha por amar alguém como você, afinal, eu escolhi a pessoa certa para amar, escolhi você.
[N/A] Escrevi esse textinho em um dia que eu não estava muito legal, é recente, foi semana passada. Aqui eu quis retratar um pouco do que eu sinto pelo meu ídolo, só um pouco, porque se eu for falar tudo mesmo não vai caber aqui, em lugar nenhum na verdade. E nesse dia eu pensei nele, na verdade eu penso todo santo dia! Mas nesse dia eu não estava muito legal, então escrevi algo para alguém por quem tenho muito amor, quis aliviar um pouco a dor que eu estava sentindo, deixando fluir os meus sentimentos mais puros por alguém tão maravilhoso. All The Love. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...