53.

17 5 1
                                    

Um Ano Depois.

Um ano já se passou e o vazio continua, a saudade permanece, ainda não consegui fazer parar a dor, ainda estou perdida, ainda me sinto sozinha e quando cai a noite a tristeza aumenta, porque eu sei que você não vai chegar. Eu estou seguindo com a minha vida, mas sempre pensando em você, lembrando dos momentos que vivemos, das alegrias e tristezas que compartilhamos. 

Apesar de tantas fases ruins que vivemos, você sempre estava lá e assim nós superamos os desafios, apesar dos obstáculos. Chorei e sorri ao seu lado e você sempre estava lá, mas agora tudo está mais triste, é difícil acordar e saber que você não vai estar me esperando, ver a porta fechada e saber que você não vai abri-la, olhar suas fotos e sentir saudade, porque falta um pedaço de mim, você, que tão cedo se foi, deixando um vazio enorme na minha vida.

Neste momento ninguém vê as lágrimas brotarem dentro da minha alma, ninguém as vê cair dentro de mim, ainda estou tentando me acostumar com esse vazio, você se foi e levou um pedaço de mim, é tão difícil de acreditar que você não vai mais voltar, mas sei que de qualquer forma, mesmo longe de mim, vamos estar sempre juntos, unidos, te levo em meu sangue, te levo em meu coração.


[N/A] Escrevi isso depois que completou um ano do falecimento do meu pai.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora