74.

21 4 0
                                    

Não quero acreditar que tudo vai acabar assim. Estou vendo você fazer as malas, vendo que você desistiu, enquanto isso acontece eu me esforço para segurar as lágrimas, está doendo ver que você esqueceu o que fomos um dia, não sei se vou suportar te ver partir e dar as costas para mim, me deixar, me esquecer.

Enquanto tudo está desabando aqui dentro, lá fora a vida segue, meu coração está doendo, queria uma solução, se você se for não sei como vão ficar as coisas, não sei como vou ficar. É triste ver que você está me esquecendo, que está esquecendo de tudo que vivemos, quer abandonar, largar tudo que sentiu, será que para você eu fui um erro? Será que você não sente mais nada? Fiz tantas perguntas e você não respondeu.

Fechos os olhos e por um instante me permito mergulhar nas nossas lembranças, o dia que nos conhecemos, o dia que você me beijou pela primeira vez... Será que você ainda lembra dessas coisas? Eu olho para você, querendo falar alguma coisa, mas as palavras não saem, a garganta fechou, assim como agora você fechou as malas.

Sei que não posso exigir mais nada de você, agora nem consigo olhar nos seus olhos, já está doendo demais, você não precisa me ver chorar. Você foi o primeiro que eu amei de verdade, foi o primeiro para quem eu ousei entregar o meu amor, por isso vai ser difícil esquecer você, vai ser difícil viver no vazio. Com a porta aberta e malas nas mãos, arrisco te olhar e você acaba me olhando, sei que você não vai falar nada e nem eu, não é preciso. Então acontece, você sai fechando a porta, sem olhar para trás.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora