3.

81 13 15
                                    

Por que você faz pouco do que sinto? Por que faz pouco dos meus sentimentos? Sim, você faz, você não se importa, age como se não fosse nada, me sinto tão insignificante, tão nada, sou um nada para você. Como sou tola, passo noites escrevendo textos expressando todo o sentimento que existe dentro de mim, para depois você rejeitar, eu fico com o coração pequeno e meus olhos marejados, como sou tola por amar você de forma desesperada. Perdendo meu precioso tempo com quem não perderia um segundo por mim.

Será você tão egoísta? Será? É a única coisa que posso pensar agora, porque eu escrevo textos de amor onde você é a inspiração, onde você é o motivo e a razão, só você, porque na minha cabeça não há sentimento mais puro do que o amor que eu sinto por você, amor que nutro por você, mesmo com tanta coisa acontecendo eu consigo pensar em você e deixar que a caneta deslize pelo papel, deixo que deslize pelo papel cada letra, formando frases, deixo deslizar os meus sentimentos mais profundos, aqueles que estão ocultos, mas que saem de mim quando se trata de você.

Porque quando se trata de você, eu não tenho controle da caneta, ela parece dominar a minha mão, deixando pelo papel os meus sentimentos, os sentimentos que guardo para você, como se fosse uma pedra preciosa, um tesouro que podem roubar a qualquer momento, mas eu sempre tranco o baú e nenhum pirata será capaz de roubá-los de mim, mesmo que você não os queira, eu os guardo, como se fossem mesmo um tesouro, guardo por ainda manter uma certa esperança dentro de mim, posso estar sendo boba, na verdade eu sou uma boba, que tem em você o amor que tanto sonhou encontrar, por isso continuo escrevendo textos para você mesmo que você rejeite, eles são seus e ninguém vai tomá-los. Mesmo que você não mereça, são seus, feitos por alguém que continua amando você, apesar de tudo.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora