61.

32 4 0
                                    

Não sei como as coisas vão ficar, eu tenho que aprender a conviver com um vazio, porque nada mais é como antes, eu sempre tenho que fugir das perguntas que ficam na minha cabeça, porque você se foi sem levar as lembranças, eu fiquei com o seu Adeus e com um último sorriso. Quando me perguntam se estou bem eu digo que sim, mas na verdade não estou, eu só consigo enganar quem não me conhece, dizendo que já esqueci, mas a verdade é que te escondo na minha mente.

Sinto saudades de nós, eu sei que tudo foi real, só que agora nada mais é como antes. Eu parei de olhar para o relógio, porque eu sei que você não vai chegar as sete, não vai abrir a porta e sorrir para mim, porque só eu fiquei, fiquei com o que restou de um sonho, algo que só eu sonhei. Ouvi de você as palavras que sempre quis ouvir, mas porque será que todo Olá termina com um Adeus? Eu pedi para você ficar, mas você não quis.

Uma parte de mim se foi junto com você, não sou tão forte quanto achei que fosse, posso esconder a dor, mas as vezes é difícil esconder as lágrimas e fingir que não sinto nada. Quando olho para o espelho vejo uma garota triste, uma garota perdida que está com o coração na mão, querendo que a tristeza vá embora, porque está difícil de esquecer, porque na verdade eu só consigo lembrar, que um dia você foi meu.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora