125.

9 3 0
                                    

Já faz uma semana que estamos nesse impasse, faz uma semana que estamos na metade do jogo, não sabemos se devemos prosseguir, se devemos desistir, mas sabemos o que sentimos, o que ainda temos. Eu duvido que você ache alguém que te ame mais do que eu, assim como não existe outro que me ame mais do que você, nós sabemos que não tem, que não existe, o que temos não é coisa de uma noite, não é para suprir uma necessidade, um desejo, é amor, é algo muito maior do que tínhamos imaginado.

O que nos separou foi uma mentira, algo que nós deixamos acontecer sem querer, nos envenenaram, tentaram destruir o que construímos, mas acontece que as nossas barreiras são fortes, elas se abalaram um pouco, só que você e eu conseguimos mantê-las erguidas. Você sabe que no meu coração não tem espaço para mais ninguém, você sabe que ele é todo seu, assim como eu sei que o seu coração é todo meu, nós temos certeza dos nossos sentimentos, do amor que sentimos um pelo outro.

Não desistimos de nós, não desistimos da nossa felicidade, mas também não queremos complicar a vida um do outro, nos respeitamos demais e nos amamos demais, tudo é demais quando se trata de nós dois. Já estou tão entregue a você que é impossível me arrancar de você, sou como uma tatuagem na sua pele, sou algo permanente, assim como você é para mim, eu quero continuar o jogo, quero chegar no final, agora só depende de você.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora