E o prêmio de pessoa mais mentirosa do ano vai para você! Sim, você é a pessoa mais digna desse prêmio, por que? Porque você disse que eu era a única, que não conseguiria amar mais ninguém e que ainda me amava, mas tudo não passou de uma mentira, uma grande mentira. Você me fez pensar que eu era a única para você, que eu era importante e especial, que era comigo que você dividia seus sonhos, seus segredos e seus desejos.
Você me fez pensar que era comigo que você desabafava e falava sobre os seus medos, eu era a sua metade, a peça que faltava no seu quebra-cabeça, nos completavamos, eramos um só, você me colocou no mais alto pedestal, para depois me tirar dele e me jogar no chão. Você fez meu coração acelerar quando disse o primeiro Eu Te Amo e fez ele parar quando pôs um fim em tudo, dando uma desculpa qualquer, algo que até hoje machuca.
Você me fez te amar, sonhar com uma vida ao seu lado, fazer planos, todos incluindo você, porque eu queria você, como se eu estivesse perdida no deserto e desejando um copo de água, eu te coloquei acima de tudo, tinha em você o meu consolo, a minha paz e quando o encanto se quebrou, todo o resto se quebrou também, principalmente o meu coração. E quando algo se quebra não adianta juntar e tentar colar os pedaços, cola nenhuma vai arrumar o estrago.
Você não imagina o quanto é difícil saber que você já arrumou outra pessoa, que não perdeu tempo e me substituiu, sinal de que o seu amor por mim era algo passageiro, coisa de momento, você fez de mim a sua presa, eu estava em suas mãos e fui usada e até um tempo atrás você me usou, falou que ainda me amava e que apesar de ter outra pessoa na sua vida, você disse que continuava e que continua me amando, além do prêmio de pessoa mentirosa do ano, você também merece o prêmio de pessoa mais cara de pau, mais cínica e a mais cruel do ano.
Sim, cruel, porque se isso que você fez comigo, dizer que ainda me ama, se isso não for crueldade, não sei como pode ser chamado então. Portanto meu bem, esses prêmios são todos seus.
[N/A] My Feelings já tem 2k de visualizações e cheguei no texto 100! Obrigada pelos votos pessoinhas. All The Love ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...