14.

45 6 2
                                    

Que triste é ter o coração partido, que triste é perder um amor, tudo parece escurecer, perder o brilho e a cor, o mundo fica mais frágil, mais vulnerável, o coração que antes batia com violenta paixão, fica indiferente, a margem da ilusão. A alma endurece, entristece e despedaça, não há remédio que cure imensa dor, os beijos queimaram minha pele, deixando marcas das quais não tenho orgulho, me tiraram tudo e nada restou de mim, tenho medo que leiam em meus olhos o meu segredo, um dia amei com loucura, intensa loucura, perdendo toda minha inocência.

Você extraiu o melhor de mim, teve o melhor de mim, somente o melhor, porque eu era puro coração, puro amor, tão pequena e cheia de amor, cheia de amor por você, sim, por você, em mim nasceu algo tão grande, que não cabia em meu peito, era o amor, era um amor puro, sem maldade, sem qualquer intenção de obter algo em troca, eu só queria ser correspondida e fui, pelo menos achei que tivesse sido, será que foi tudo coisa da minha cabeça? Não, não pode ser.

O começo é sempre maravilhoso, lindo e perfeito, é sempre um sonho, foi assim para mim, um sonho, onde a garota apaixonada encontra seu primeiro amor, aquele que ela achava ser o seu príncipe encantado, vindo diretamente de um conto de fadas, mas a garota esqueceu que era um mundo real, ela idealizou demais o seu príncipe e no final ele era o monstro, o monstro que despedaçou seu coração. Eu esqueci que era um mundo real, eu te idealizei demais, no final você revelou ser um monstro, que despedaçou o meu coração.


[Nota] Esse texto foi tirado da minha fanfic Drag Me Down, a primeira temporada, mas ele era muito pequeno, as primeiras linhas podem ser encontradas no capítulo 4 da fanfic, para não ficar só nessas linhas eu acabei escrevendo mais um pouco, espero que não tenha ficado ruim ♥

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora