54.

26 5 0
                                    

Quantas vezes eu já disse que te esqueci? Quantas vezes eu já disse que te odeio? E quantas vezes eu disse que nunca mais queria te ver? Muitas vezes, mas aqui estou olhando para você feito uma boba, porque tudo que sinto é maior do que o meu orgulho e mesmo com o coração doendo, eu ainda sorrio para você e porque apesar de tudo só você e eu sabemos o que ainda sentimos, só nós dois sabemos o que temos.

Esta noite estou abrindo o meu coração para você, que é o ar que eu respiro, porque quando estou com você não preciso de asas para voar, sem seu abraço me sinto perdida, me sinto vazia, é assim que me sinto sem você, porque você é muito importante para mim, me faz te amar e ao me prender em seus braços sinto que é o único lugar onde quero estar, ninguém é mais triste do que eu quando estou longe de você.

Você sabe os meus defeitos, conhece os meus medos, eu os seus, te amo assim perdidamente e não posso mais fingir, eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir isso que já ficou preso tempo demais dentro de mim. Meu coração é todo seu, quero que você continue fazendo parte da minha vida, dos meus sonhos e da minha história. Tudo que preciso está aqui diante dos meus olhos nessa noite, você.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora