Você pode ter apagado o que você escreveu, mas eu vi, eu não sou boba, só pareço, eu sempre desconfiei, desde o começo, mas por um momento achei que fosse paranoia da minha cabeça, mas agora tudo se encaixa, tudo. Eu não sei o que pensar sobre tudo isso, me pergunto o que você pretende com essa mentira, se você voltou para mais uma vez me machucar, por favor, dê meia volta, eu estou cansada disso, de sempre me machucarem, de sempre me fazerem chorar, você sabe que eu passei por muitas perdas, sabe que muitos me machucaram, por favor, não venha me fazer mal, não venha me fazer chorar, pois se você pensa que eu esqueci todas as coisas que você me falou, eu não esqueci, não tem como esquecer.
Você fez com que eu me sentisse um lixo de pessoa, um monstro, alguém que não era digna de ser amada e de amar, eu nunca me senti desse jeito, nunca passei por algo assim. Eu ainda sofro com isso, você pode achar que não, mas eu sofro, sofro calada, porque não posso desabafar com ninguém o que aconteceu, não posso por vergonha, eu tenho medo de me apegar a alguém e depois ser abandonada, tenho medo de me abrir com alguém, porque depois podem me fazer sofrer, eu tenho medo, muito medo.
Eu já convivo todos os dias com um passado, com o nosso passado, quando achava que era feliz, quando achava que você gostava de mim, só que no final você enfiou um punhal no meu coração, você abriu um buraco no meu peito e na minha alma, eu sou uma pessoa muito mais desconfiada, se alguém se aproxima logo levanto meu escudo, quero me defender, antes de ser atacada, antes de ser machucada, eu não consigo deixar que entrem na minha vida, não por completo, porque a ultima vez que fiz isso, no final eu saí perdendo e levando a pior.
Então, se você quer brincar mais uma vez comigo, pense bem no que vai fazer, eu não sou mais aquela tonta que você iludiu, posso ser grossa, posso ser rude, posso ser má, eu só vou me defender, só isso. Só queria que você me dissesse a verdade, o que você quer? O que você pretende? Será que reatar algo que foi quebrado nos fará bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...