135.

12 2 0
                                    

Sonhos, eu sou uma pessoa cheia de sonhos, alguns grandes, alguns pequenos, alguns eu já realizei, outros ainda não, mas eu não desisti de nenhum desses sonhos que eu ainda não realizei e nem pretendo desistir, por mais que vez ou outra apareça alguém falando que não devo sonhar tanto. Mas como isso é chato, não é mesmo? Alguém sempre aparece para falar alguma coisa, como se diz, alguém do contra, alguém que não acredita que os sonhos podem sim se realizar.

Talvez eu seja uma pessoa movida a sonhos, talvez eu seja uma sonhadora, talvez não, eu sou, não acho que isso seja ruim, não vejo problema em sonhar, ruim é ficar falando para alguém que ela nunca vai conseguir o que quer, que nunca vai realizar seus sonhos, isso além de feio e ruim pode machucar, eu sei por experiencia própria, já ouvi muitas vezes que eu deveria parar de sonhar, que isso não me levaria a nada.

Já ouvi tanta coisa, já falaram que eu deveria desistir do que eu quero, que não vou conseguir nada e eu parei de sonhar? Não, eu nem dou ouvidos, não ligo, só depende de mim absorver o que me falam e em relação a isso, tudo entra por um ouvido e sai pelo outro, não vou desistir de nada, não vou parar de sonhar, podem falar o quanto quiserem.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora