88.

20 3 0
                                    

Não quero chorar, não quero me sentir assim, perdida e confusa, você não tinha o direito de me ferir, de brincar com algo que era importante para mim e que no começo também foi importante para você, mas acho que você nem se lembra desse pequeno detalhe. Tudo que eu preciso agora é ficar longe de você e tentar esquecer que um dia te amei, que um dia você fez parte de mim, que um dia entreguei meu coração a você, alguém que nem se quer merecia nada de mim e mesmo que isso seja doloroso, eu amei você, amei de verdade, mas no final eu saí perdendo, decepcionada e com o coração partido. 

Não vou me trancar no quarto e ficar chorando, não vou me isolar do mundo, mesmo que lá no fundo eu sinta vontade de me esconder, de chorar, de gritar, está doendo, mas estou seguindo em frente, eu não vou ficar sofrendo por você. Eu vi os meus sonhos escaparem das minhas mãos, você me deixou cheia de promessas, promessas que você não cumpriu, tudo que falei para você foi em vão, me sinto tão estúpida, acreditei tanto em você e você não merecia nada de mim.

Eu achei que estava vivendo um sonho, mas eu não vi as mentiras, não vi seu falso sorriso, não vi nada pois estava cega, me deixei levar pelo que você provocou em mim, eu tinha mesmo me apaixonado por você e vejo quanto tempo eu perdi com você, quantas lágrimas derramei por você e quantas noites de sono perdi por ficar pensando em você, eu fui uma idiota, você conseguiu me enganar e enganar meu coração, mas apesar de todas as coisas que você me fez eu não vou me trancar no quarto e ficar chorando por você, mas não vou mesmo.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora