Quantos dias você já ficou sem celular? Um? Dois? Três? Eu já estou sem o meu faz um tempinho, se eu surtei? CLARO! Não fiquei sem celular por causa de uma aposta ou porque eu quis, meu celular acabou dando um problema e eu fui de um lugar para o outro para tentar dar um jeito nele, porque minha " VIDA " estava no celular.
Minha vida, é um exagero não é? Mas vai tirar o celular de alguém pra ver se a pessoa não vai falar isso " A MINHA VIDA ESTÁ AÍ! " E será que está mesmo? Estar sem celular me fez perceber tanta coisa, percebi que sou dependente do meu celular, mas isso não é novidade, meus dedos ficaram inquietos, doidinhos para digitar.
Mas eu não fico só nas redes sociais, eu leio, procuro por novas histórias aqui no Wattpad, leio notícias e escrevo, escrevo bastante, minha cabeça ferve de ideias para novas histórias, para novos textos, outra coisa que faço é conversar, principalmente com a minha Fadinha Portuguesa, de quem estou morrendo de saudade, quando fico sem falar com ela eu fico um tanto deprimida e sinto saudade, assim como sinto saudade das pessoas com quem fiz amizade aqui.
Minha vida não está no celular, eu tenho uma vida real, tenho que acordar cedo, arrumar a mochila, pegar ônibus, pagar conta, fazer faxina e muitas outras coisas, adoro ficar nas redes sociais, adoro stalkear os meus ídolos, saber as últimas fofocas, mas também adoro pegar um livro de verdade e ler, ouvir um música no rádio ou escutar um dos meus cd's, gosto de conversar olhando no olho e acho que hoje em dia isso se perdeu um pouco.
Não deixe de fazer as coisas que você gosta, não deixe de sair com seus amigos, de simplesmente dar uma volta na rua, sem celular mesmo, andamos tão preocupados com tanta coisa que esquecemos do mundo a nossa volta, esquecemos das pessoas, apesar do mundo estar um lugar meio maluco, tem coisas boas que podemos aproveitar, como o nascer do sol, andar na areia da praia, ouvir os passarinhos cantando, ver o sol ir embora, posso estar parecendo cafona ou estar falando besteira, mas CURTA SEUS AMIGOS, CURTA SUA FAMÍLIA, APROVEITE A SUA VIDA REAL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...